Pedro em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na noite do último domingo (25), o Mais Querido jogou contra o Inter no Beira-Rio em partida pelo Brasileirão.
O confronto foi quente tanto dentro do campo, com o saldo de 12 cartões amarelos, quanto fora dele, com discussão dos técnicos na beira do campo e das torcidas nas redes sociais. Diferentemente de Dome e Coudet, que no final da partida riram e se abraçaram, os torcedores não ficaram tão amistosos com o resultado do jogo.
Desta vez sobrou para o VAR, que vinha sendo criticado e acusado de favorecer o time do Flamengo. Se em algum momento o árbitro de vídeo favoreceu o Fla na competição, no último duelo o mesmo deve ter se rebelado contra o rubro-negro, pois, de acordo com os internautas, dois pênaltis não foram marcados para o time carioca.
Confira os lances:
E a Nação não deixou barato:
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
View Comments
É aceitável que o juiz não tenha visto os dois pênaltis, porém, foi um roubo o VAR não ter visto os mesmos, ou, ter visto e não ter se manifestado. Além de Isla e Gustavo Henrique terem dada dois gols para o Inter, fomos absurdamente garfados. Pra cima do Atlhético Paranaense quarta-feira. Avante Flamengo.
Esse negócio de arbitragem deveria só ser divulgado no momento do jogo ,tem que para de ficar divulgando a CBF.
Aiai os cara encenaram direto no final do segundo tempo ,sem contar que os jogadores que fora substituídos deles no 2 tempo saíram do Campo andando devagar sem conta que eles estavam se jogando direto cavando falta para atrasar o jogo e acabar logo , acha que ninguém conhece esse tipo de estratégia sendo que agora esse ano os jogos que tem muitas faltas como teve e encebaçao eles estão dando mais tempo ninguém mandou ficarem enrolando o jogo por isso que o juiz de 7 min ,era mais fácil o time ficar segurando o máximo com a bola no pé do que fica fazendo falta ou fica se jogando no chão e demorar quase um minuto para sair do campo nas substituições para tentar esfriar os sufoco que o Flamengo estava dando neles o juiz foi vendo isso por isso de os 7 min ,os cara fica de encebaçao para esfriar o ataques do Flamengo que de nisso 7 min a+ , depois ficam de Mimimi chorando.
INTER time apequenou-se e acorvadou-se ajudado pela arbitragem mesmo assim não conseguiu ganhar. TIMINHO
Todas essas polêmicas fazem parte do futebol,por isso é tão emocionante!!!
Eita o showzinho do diretor do Inter deu certo ao contestar o árbitro de vídeo que errou no jogo do Grêmio aí ele fala um monte de asneira contrato árbitro e o árbitro não marca pênalti pro flamengo com medo do presidente do Inter falar dele novamente. Acho que o trio do VAR não deveria ser divulgado antes do início da partida aí evitaria essa pressão. Agora vai virar moda todo time que for jogar contra o Flamengo vai criticar o árbitro de vídeo antes da partida.
Será que o var recebeu quanto ontem pra não marcar pra o Flamengo, o Inter junto com a CBF deve ter enchido o bolso do var, 3 pênaltis e não marcar nenhum
Não adianta reclamar, o Zé Ruela não deu o pênalti, vamos ganhar esse título.
Que vergonha
Foi pênalti...era a Vitória do Mengão....foi pura sacanagem...esse var...ontem prejudicando o Flamengo....vamos dar a volta pro cima...logo logo estaremos na liderança....❤🖤...SRN.