Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
Títulos, recordes e um futebol que encantou o Brasil: a trajetória de Jorge Jesus no Flamengo ficou marcada na história pelos êxitos e resultados alcançados. Contudo, nem tudo foram flores sob o comando do Mister. Logo no início do trabalho, o Athletico eliminou o Rubro-Negro, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa. Foi a única “pedra no sapato” em mata-matas com JJ no Rubro-Negro.
Pela mesma competição e em seu primeiro mata-mata dirigindo o Flamengo, Domènec Torrent – que vem cumprindo com sucesso o desafio de suceder o português – encontra o rival nesta quarta, às 21h30, e, na ida das oitavas de final, o objetivo é não sofrer gols – o que só ocorreu quatro vezes com Dome.
— No mata-mata não podemos sofrer gols. É diferente – afirmou o espanhol, no vestiário do Beira-Rio, ao grupo após o empate em 2 a 2 com o Internacional.
Os empates em 1 a 1 com o Athletico, na Arena da Baixada e no Maracanã, foram o primeiro e terceiro jogos de Jorge Jesus no Flamengo. Dome, por sua vez, já está mais adaptado e com um time mais próximo de suas ideias para enfrentar o primeiro mata-mata. São 19 partidas sob o comando do espanhol (11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas), e uma sequência invicta de oito partidas.
Além do Furacão na Copa do Brasil, o Flamengo de Dome Torrent também já conhece seu adversário na próxima fase da Libertadores. Após avançar em primeiro lugar no Grupo A, o Rubro-Negro enfrentará o Racing, da Argentina, nas oitavas de final. Os duelos serão em 24 de novembro e 1º de dezembro.
Retirado de: Lance
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
View Comments
Você deveria, ser o técnico João Batista...
Concordo!
É só não inventar , por os caras nas posições q são especialistas e rendem , e nda de Lincoln , e claro escalar os jagueiros Natan e o Noga, nda de Léo Pereira e Gustavo Henrique, e deixar q o time render, qualquer um vê isso.
Só o Dome não vê.
Contra o Inter ficou claro isso, ficamos sem o lado esquerdo, o time ficou capenga.
É só não inventar!
Qualquer um vê isso nada!!! Só vc está vendo isso, vc o grande analista Jaum !!!!
Vc não entende nada de futebol. Falar essas babozeiras.