Destaques

Rafinha rasga elogios a Domènec: ‘Sabia que o trabalho ia ser bem feito’

O lateral-direito Rafinha deixou o Flamengo, mas ainda acompanha os passos do ex-clube. Após a derrota do Olympiacos para o Porto pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o jogador deu entrevista ao Esporte Interativo e comentou sobre o trabalho do técnico Domènec Torrent, e voltou a rasgar elogios sobre o comandante.

— Já sabia que o trabalho do Dome ia ser bem feito. Agora o Flamengo está aí arrebentando e eu não estava errado quando falei que ele era um grande treinador. Desejo muita sorte ao Flamengo para que continue ganhando tudo, tenho muito carinho e é um clube que aprendi a gostar muito e amar – disse.

O Olympiacos perdeu para o Porto por 2 a 0 e caiu para o terceiro lugar do Grupo C, mas tem a mesma pontuação do clube português, atual segundo colocado. O time de Rafinha volta a campo no próximo sábado, diante do Apollon, pelo Campeonato Grego. Na terça, encara o Manchester City, fora de casa, na Liga dos Campeões.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não tenho mágoa de Rafinha não..veio quando quis vir e saiu quando quis sair. O Flamengo não gastou 1 real para contrata-lo e não ganhou 1 real quando saiu e prestou ótimos serviços ao Flamengo. Que seja feliz em sua carreira e tenha sucesso. Agora é a vez de Isla.

  • Sabia tanto que pulou fora quando o cara picou no banco alegando que foi por proposta financeira , para que alegou ter recusado outras proposta maiores para vim .
    Mais vida que segue 🙏 o desejo é que sejas feliz por lá e que o MengãOoo realmente continue ganhando tudo pois a mágoa deixada é do tamanho do orgulho que deixou antes de sair

  • Rapaz, Cuiabá com 7 desfalques, ganhou do Botafogo, no Maracanã.
    Quem manda no Maraca é nóis....

Recent Posts

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

2 minutos ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

28 minutos ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

33 minutos ago

Veja a aceitação da camisa vermelha da Seleção, de acordo com os torcedores

A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…

38 minutos ago

Ele assumiu protagonismo e se tornou destaque do Vasco

Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…

43 minutos ago

Jornalista reprova atitude de Filipe Luís com jogador do Flamengo

O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…

48 minutos ago