Gerson em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Twitter/ Reprodução/GersonSantos08)
Ontem (27) foi a vez do outro meia, Gerson. O jogador, que é conhecido pela torcida rubro-negra como “coringa do Flamengo”, também foi homenageado pelo do time do Fla e presenteado com uma música.
Em momentos complicados para o time carioca, cheio de desfalques por conta de lesões, Covid e convocações, o atleta por diversas vezes assumiu o controle e comandou o time, que melhorou o desempenho e trouxe vitórias para casa.
O camisa 8 já atuou como meia-central, meia-esquerda, ponta-direita, ponta-esquerda e como armador, fazendo valer o apelido de “coringa” como a carta, que em jogos de baralho possui diversas utilidades.
Além da admiração da torcida, Gerson também é visto com ótimos olhos pelo técnico Dome, que falou sobre o jogador em uma de suas entrevistas coletivas: “Muito importante. Temos vários como o Gerson que podem jogar em distintas posições. Mas o Gerson jogou de extremo direito, esquerdo, de 10… Tem muito futuro, é jovem. Estamos encantados com ele. Sempre está pronto para jogar em qualquer posição. Para mim ele melhorou muito fisicamente também.”
Confira a música publicada:
O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
View Comments
Peraí...
Que que vc queria?
Uma valsa???
Que música feia da merda heim kkkk