Flamengo

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Athletico

Nesta quarta-feira (04), o Mais Querido enfrentará o Athletico na segunda partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo, as equipes terão pretensões distintas. Enquanto o Flamengo precisará somente não perder a partida para assegurar sua vaga na próxima fase, o Furacão terá que vencer por pelo menos dois gols de vantagem do time carioca para se classificar.

No caso de o time sulista ganhar a partida de amanhã (04) por um gol de diferença, o duelo será considerado como empate, por conta do placar combinado com o jogo do último dia 28. Neste cenário, o resultado será decidido na combrança de pênaltis.

A partida terá desfalques importantes de ambos os lados. Por parte do time carioca, as baixas confirmadas são: Diego Ribas, Gabigol e Rodigo Caio (lesionados). Existe também a possibilidade do retorno de Arrascaeta e Pedro Rocha, que estão na etapa final da recuperação de suas respectivas lesões. Entretanto, caso os jogadores voltem a ser relacionados pelo Flamengo, é muito provável que eles fiquem no banco de reservas.

Em contrapartida, o Furacão irá a campo com quatro ausências: Jonathan, Vitinho, Pedro Henrique e Thiago Heleno. Porém, o clube poderá contar com o retorno de Abner, que retorna de suspensão da última partida.

Confira a provável escalação:

Hugo; Isla, Léo Pereira, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Willian Arão; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Cade o Noga pra apagar o incendio do Natan e jogar ao lado dele, como fizeram em todos os torneios de base, em?

  • Dois leites de leo perreira ja desisti desses dois zagueiros, prefiro que um moleque de um vacilo do que um suposto profissional

  • Minha Modesta Opinião. Nem sempre dá pra recuperar 1⃣ Investimento feito. Vitinho custou mais ➕ de 40 milhões de Reais, mas vende mais ➕ barato junto com Léo Pereba, Gustavo Xilique, Lincoln, e Michael.

  • Time ideal para amanhã
    Hugo
    Isla
    Noga
    Natan
    Filipe Luís
    Arão
    Thiago Maia
    Gerson
    Everton Ribeiro
    Bruno Henrique
    Pedro

    Ramon e Matheuzinho após os 20 min
    do 2º tempo nas laterais, pra dar mais
    Velocidade, e se o BH não estiver bem
    Põe o Vitinho pela esquerda.
    Gustavo Henrique/ Léo Pereira/Michael/
    Lincoln/ Renê são HORRÍVEIS
    Eu não aguento mais ver esses caras
    em campo! É de dar ânsia em porco

  • Pow coloca o gabriel noga no lugar do leo pereira o garote e expoerite teve poucas chaces de ser titular o cara tem potencial escala ele pelo amore de Deus o garoto ta ai pra ser escalado nao pra ficar de infeite ele e a pessoa exatta pra ficar ao lado do nathan chega de léo pereira ja ta ficando chato isso td jogo e leo pereira e gustavo hentiquea chega ja ta chato coloca os garotos da base pra jogar esles nao sao enfeite naosao seres humanos e merecem jogar pow escala eles que é sucesso cola na minha que vcs vao sair ganhando deixaos crias do flamengo jogar afinal eles sao a zaga perfeita enquanto o rodrigo caio nao pode jogar os garotos atua no lugar dele e MARCOS BRAZ DEMITE O DOMENEC LIGO PORQUE ELE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E APROVEITA E TRAZ O PABLO MARI DE VOLTA tchau brigado

    • Faz isso nao tem que desse o noga e subir o otavio cara noga toda fez que entrou entrou muito nervoso e o otavio entro uma fez contra o palmeiras e entrou bem tem muito mais personalidade

  • Pelo amor de Deus, tira o Léo Pereira e coloca o Gabriel Joga tira o Felipe Luiz e coloca o Ramon, precisamos de sangue jovem com mias raça e rapidez na defesa!

  • Esse bagulho de provável escalação é a maior furada nem o Dome sabe a escalação do próprio time !
    Duvido alguém acertar alguma escalação
    Técnico medíocre !

  • Léo Pereira???? Tá de sacanagem??!! Além de péssimo zagueiro (como o Gustavo Henrique), é canhoto igual ao Natan. Este é titular, na minha opinião. Como o RC não está apto ainda, tem que jogar ou Thuler ou Noga. Esses dois podem não ser excelentes, mas não são péssimos quanto a dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira.

  • As baixas e as convocações atrapalham muito....
    Jogadores voltam de suas seleções lesionados ...
    Departamento médico parece o SUS( coisa que no ano passado não era)
    Escanteio que não houve...na sequência acontece um pênalti ...
    Dome perde dois pênaltis...(ihhh não foi ele , não)

    Porra !vamos que vamos , mengão! Contra tudo e contra todos...

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

7 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

7 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

7 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

8 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

8 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

9 horas ago