Domènec Torrent durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último fim de semana, foi finalizado o primeiro turno do Brasileirão. Nesta primeira etapa a conta do Flamengo foi fechada com alguns saldos não tão agradáveis, a começar pelo montante de gols sofridos dentro de casa.
Como mandante, o time sofreu 11 gols em 9 das últimas 10 partidas no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro só não foi vazado no duelo com o Sport, no dia 07 de outubro, no qual o time venceu por 3 a 0. Entretanto, a última partida contra o São Paulo apaga facilmente a vitória contra o clube nordestino, na qual o Flamengo perdeu por 4 a 1 dentro de casa.
Além da vitória sobre o Sport no Brasileiro, o Mais Querido só não sofreu gols contra o Del Valle, em partida válida pela Copa Libertadores, na qual o clube venceu por 4 a 0 o time equatoriano.
Nesse contexto, o time carioca, que ocupa a segunda colocação do Brasileirão e está classificado para as oitavas de final da Libertadores, precisará melhorar o desempenho de sua defesa se quiser conquistar mais títulos na temporada de 2020. Vale lembrar que, se o clube não perder na partida de logo mais contra o Athletico, também se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil.
O confronto contra o Athletico Paranaense ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília). Saiba onde assistir a partida.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Esse catalão vai levar o Flamengo pro brejo, com esse esquema tático defensivo que insiste em prejudicar em vista do time posicional, e ainda tem torcedor FDP que defende esse bosta.
O Flamengo tem quase todos os gabaritos pra ser campeão de mais de um torneio, infelizmente só não tem TÉCNICO pra isso.
Enquanto o Sr Marcos Braz estiver preocupado com política do Rio, e o Rodolfo Landim (q não faz nada além de aparecer em fotos do Gávea New), não tomarem providências com relação a esse "indivíduo q se diz "técnico", o Flamengo vai só se lascar.
Esse cara dá raiva. Se a torcida tivesse nos estádios esse asno já estava fora a muito tempo. Bicho teimoso do kct.. A 4 meses tentando a mesma merda e dando errado e ele insistindo. Vai tnc fdp.
Boa noite verdade este treinador já tinha q te ido em bora há muito tempo (Rogério Ceni) da de 10 há zero nele