Arrascaeta em jogo-treino no Ninho do Urubu. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O uruguaio está afastado das partidas do rubro-negro há mais de um mês, desde sua convocação para a Seleção de seu país natal, onde sofreu lesão em um dos treinos coletivos. Sua última participação em jogos do Flamengo foi no dia 04 de outubro, contra o Athletico-PR.
Desde então, o meia tem feito tratamento acompanhado pelo departamento médico do time. Entretanto, o jogador já iniciou o processo de retorno aos treinos coletivos do clube, participando em parte das atividades.
Porém, mesmo estando afastado das partidas do Mais Querido, o camisa 14 tem acompanhado os duelos do time, publicando mensagens de encorajamento aos seus companheiros de equipe e comemorando as vitórias do Mengão. Não foi diferente após a classificação conquistada no jogo de ontem (04). Confira:
Com sua recuperação em estágio avançado, a volta de Arrasca é aguardada com grande expectativa pelos torcedores, que já estão com saudades do atleta.
O próximo confronto do rubro-negro ocorrerá no próximo domingo (08), no qual o clube jogará contra o Atlético Mineiro, time que está imadiatamente abaixo do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira posição.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…
View Comments
Você tá coberto de razão meu querido Francisco falou tudo, só pra prejudicar os clubes, e ainda pra ficar na reserva.
Olha só o que essas porra de seleção faz só prejudica os times. caralho os times deveriam não liberar quem pagam são eles e os jogadores deveriam dar prioridade aos clubes que defendem é mais importante ser campeão nos seus clubes do que reservas de jogadores que jogam em outros país e que se foda as seleções. todas confederações e federações são venenos letais para os clubes.
Concordo com você Francisco!! Falou pouco más disse tudo.