Arrascaeta em jogo-treino no Ninho do Urubu. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O uruguaio está afastado das partidas do rubro-negro há mais de um mês, desde sua convocação para a Seleção de seu país natal, onde sofreu lesão em um dos treinos coletivos. Sua última participação em jogos do Flamengo foi no dia 04 de outubro, contra o Athletico-PR.
Desde então, o meia tem feito tratamento acompanhado pelo departamento médico do time. Entretanto, o jogador já iniciou o processo de retorno aos treinos coletivos do clube, participando em parte das atividades.
Porém, mesmo estando afastado das partidas do Mais Querido, o camisa 14 tem acompanhado os duelos do time, publicando mensagens de encorajamento aos seus companheiros de equipe e comemorando as vitórias do Mengão. Não foi diferente após a classificação conquistada no jogo de ontem (04). Confira:
Com sua recuperação em estágio avançado, a volta de Arrasca é aguardada com grande expectativa pelos torcedores, que já estão com saudades do atleta.
O próximo confronto do rubro-negro ocorrerá no próximo domingo (08), no qual o clube jogará contra o Atlético Mineiro, time que está imadiatamente abaixo do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira posição.
O Flamengo lançou, na última terça-feira (09 de setembro), uma campanha para ser reconhecido pela…
A falta de um centroavante consolidado na Seleção Brasileira tem alimentado debate contínuo nos últimos…
Flamengo e Estudiantes se enfrentam nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, em setembro.…
O Flamengo descreve a Nação Rubro-Negra como uma identidade com música, histórias, heróis, costumes e…
O Flamengo mantém atualmente dez campos no Ninho do Urubu, divididos entre o elenco profissional…
Fora dos planos da comissão técnica desde janeiro, o zagueiro Pablo Castro não joga pelo…
View Comments
Você tá coberto de razão meu querido Francisco falou tudo, só pra prejudicar os clubes, e ainda pra ficar na reserva.
Olha só o que essas porra de seleção faz só prejudica os times. caralho os times deveriam não liberar quem pagam são eles e os jogadores deveriam dar prioridade aos clubes que defendem é mais importante ser campeão nos seus clubes do que reservas de jogadores que jogam em outros país e que se foda as seleções. todas confederações e federações são venenos letais para os clubes.
Concordo com você Francisco!! Falou pouco más disse tudo.