Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)
A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil foi conquistada e Thiago Maia, um dos destaques do Flamengo diante do Athletico, nesta quarta, deixou o Maracanã satisfeito, mas com um gostinho de “quero mais”. Afinal, o meia chegou a marcar um lindo gol na etapa final – o seu primeiro pelo clube. Contudo, a posição de impedimento de Isla foi marcada com o auxílio do VAR, frustrando o camisa 33 do Rubro-Negro, que havia comemorado muito.
— O importante é a classificação. Com o primeiro gol, eu iria ficar muito mais feliz, mas o importante foi sair classificado – comentou o atleta ao “Sportv”.
A definição do adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil será na sexta-feira, em sorteio realizado pela CBF. No Campeonato Brasileiro, o time de Dome Torrent enfrenta o Atlético-MG no domingo, em Belo Horizonte.
Retirado de: Lance
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…
A movimentação em torno do lateral-direito Wesley segue intensa nos bastidores do futebol europeu. Revelado…
O Flamengo está muito próximo de oficializar a chegada do colombiano Jorge Carrascal. O meia-atacante,…
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes trouxe números expressivos de audiência para o…
View Comments
Vamos flamengo vamos