Destaques

Após sorteio da Copa do Brasil, Marcos Braz se manifesta nas redes sociais

Assim como nas oitavas de final, o Flamengo está envolvido no único confronto das quartas de final da Copa do Brasil que envolve dois times que disputam – ou disputaram – a atual edição da Libertadores.

O adversário rubro-negro será o São Paulo, com os jogos marcados para os dias 11, no Maracanã, e 18 de outubro, no Morumbi. A definição foi nesta sexta-feira, em sorteio realizado pela CBF. Sobre o sorteio, o VP de futebol Marcos Braz fez breve comentário.

— Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Respeitamos todos – publicou o vice-presidente do Flamengo logo após a definição dos duelos.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Só quero uma coisa do mengão, não importabo placar, é vencer o SP, só para esses bundas moles ver quem é mengão.

    • Temos time para tal. Mais vamos insistir q a cbf e hepaTite dispensem a todos JOGADORES dos clubes brasileiros pq sempre foi assim na fase dos mata mata.
      BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO...

  • Na boa, Fode se essa seleção!! Não é questão de ser patriotas e sim Flamengo.... SRN vamos pra cima deles Mengão.

  • O nosso hino já diz: "EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO".... mas na vdd todos os outros clubes e torcedores sentiriam a mesma coisa. Uns escolheram amar o FLAMENGO. Outros, a odiarem e perseguirem. Em resumo: TODOS VIVEM DE FLAMENGO PORQUE ELE.... INCOMODA MUITA GENTE!
    Vamos pra cima deles Mengão ❤🖤👊💪🙌. Vamos dar a volta por cima, na humildade e na categoria😉

  • Esse FDP desse Tite tb fudendo o Flamengo num momento de decisão , estando o time desfalcado por lesões. Fla deveria negar a liberação dos atletas deve haver um argumento legal. Mesmo porque na copa esse FDP convoca só jogadores que atuam no exterior. Sem falar do sorteio armado. TNC

  • O preside te da CBF é são paulino!Agora tudo está explicado. Por que o São Paulo está com três jogos a menos e os motivos que levaram a esse adiamento e por que o TITE insiste em ao convocar os jogadores do FLAMENGO. Não é só ao aproveitamento. É pra fragilizar o elenco diante da nossa atual realidade. 2019 está engasgado pra todo o resto dos clubes. É TUDO E TODOS CONTRA O FLAMENGO! Agora se o presidente fosse Flamengo, estariam a imprensa e todos os antis dizendo que era proteção e privilégio. Essa é a verdade! Esse presidente deveria disfarçar a sua postura, pois está dando mta mancada. E o TITE deveria usar óculos pra enxergar outros jogadores, que inclusive têm mais rendimento e gol que o Pedro. E mais: leva os nossos jogadores e não põe para jogar! Ou seja, tudo é pra dificultar e atrapalhar o nosso caminho, porque "QUEM TEM LUZ PRÓPRIA, INCOMODA QUEM ESTÁ NO ESCURO"

  • Rodrigo Caio, nem jogou desde que voltou da seleção lesionado, como pode ter sido convocado, Arrascaeta a mesma coisa! O Flamengo devia mandar a conta pras confederações!

Recent Posts

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

1 minuto ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

11 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

11 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

11 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

11 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

15 horas ago