Domènec Torrent na área técnica do estádio Pituaçu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A goleada aplicada pelo Atlético-MG sobre o Flamengo no último domingo fez o catalão Domènec Torrent ser ainda mais criticado. O clube carioca sofreu quatro gols na mesma partida pela segunda rodada consecutiva, levantando dúvidas sobre o trabalho do treinador. O apresentador Carlos Cereto avaliou que o Dome não está a altura do elenco do Rubro-Negro e fez comparações com o técnico Jorge Sampaoli, do Galo.
Sampaoli é excelente! O Galo é muito bom, tem velocidade, qualidade, e repertório tático pra jogar no ataque e contra ataque. O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil. A diferença é que Domènec não está à altura do elenco que tem mãos. É um avião com um piloto de teco teco. – escreveu Cereto em sua conta no Twitter.
O Flamengo vira a chave e volta a campo na quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, às 21h30min, no Maracanã.
Retirado de: Lance
O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…
O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…
O nome de Victor Hugo voltou a circular nos bastidores do Famalicão. Após a interrupção…
O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2025/26 do basquete com um contratempo considerável.…
View Comments
Acho que a definição mais correta seria uma aeromoça querendo pilotar um avião!
Talvez um piloto de teco teco consiga decolar com um avião grande...
Mas, apesar da aeromoça estar diariamente ao lado do piloto, isso não quer dizer que saiba pilotar...
Pelo visto, os 10 anos do Domeleca ao lado do Guardiola não o ajudaram a ser um treinador...
Porque pegar um elenco como o do Fla e não conseguir fazer render...
O cara é ruim demais!
CERETO É CURINTIA !! IDIOTA...
Nação sou flamengo de amor e paxao . Nem sei mais o que falar dessa desgraça desse tecnico
Relaxa, ja esta fora. Agora é acertar na escolha do proximo tecnico. Treinar o maior do Mundo não é pra qualquer um não !!