Destaques

Domènec Torrent é demitido do Flamengo

Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG -, o Flamengo tomou a decisão de demitir o técnico Domènec Torrent. O catalão de 58 anos já não comanda as atividades nesta segunda-feira no Ninho do Urubu.

A decisão foi tomada no dia seguinte à mais uma goleada sofrida no Brasileirão. No Mineirão, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

Dome foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica. De lá para cá, foram 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem q trazer oh Renato, eh mais bom treinador e sabe fazer os jogadores jogarem com sangue nos olhos.
    Oh time do Flamengo só precisa de um treinador q pare de inventar, porque jogadores bons tem de sobra.

  • Acho que deveriam tentar o Miguel Angel Ramirez, ou deixar o Maurício até fim do ano e negociar para uma temporada com Fernando Diniz, teria um bom elenco, pra implantar seu esquema de jogo. Até aquela pelancada do fluminense jogava bem com Diniz.

  • Coudet tá querendo pular do barco do Inter, insatisfação com a diretoria, alô diretoria, Tiago Nunes também tá desempregado!!! Rogério Ceni tá por aeh.. bora vê

  • Agora que se livraram dessa mala, espero que contrate um técnico com experiência, garra, determinação e bom senso, dê a César o que é de César, vacilou dançou, coloque pra jogar quem da sangue e respeita a NAÇÃO RUBRUNEGRA, chega de palhaçada. Amém!

  • De nada adianta se os jogadores não mudarem suas atitudes dentro de campo, os caras não acertam um passe, não correm para recompor, time sem sangue...não acho que ele estava fazendo um bom trabalho, mas os jogadores estão de brincadeira, pensando que decidirão os jogos a qualquer momento do jogo. Uma soberba sem tamanho.

  • UFA!!! Finalmente chega de sofrimento um atrás do outro. Rogério Ceni é um bom técnico, só não acho que seja o momento ideal pra ele vir agora. Lembra que ele disse que ficaria até o final do campeonato, além do mais, o fortaleza merece essa. RENATO GAÚCHO , gosto do estilo dele, combina com o flamengo. É apaixonado pelo MENGÃO e tem estilo adequado de jogo pra o FLAMENGO. ACREDITO que com o time que o FLAMENGO tem, ELE não demoraria pra arrumar a CASA. PRA FRENTE MENGÃO.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

4 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

5 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

5 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

9 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

9 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

13 horas ago