Domènec Torrent na área técnica do estádio Pituaçu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A goleada aplicada pelo Atlético-MG sobre o Flamengo no último domingo fez o catalão Domènec Torrent ser ainda mais criticado. O clube carioca sofreu quatro gols na mesma partida pela segunda rodada consecutiva, levantando dúvidas sobre o trabalho do treinador. O apresentador Carlos Cereto avaliou que o Dome não está a altura do elenco do Rubro-Negro e fez comparações com o técnico Jorge Sampaoli, do Galo.
Sampaoli é excelente! O Galo é muito bom, tem velocidade, qualidade, e repertório tático pra jogar no ataque e contra ataque. O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil. A diferença é que Domènec não está à altura do elenco que tem mãos. É um avião com um piloto de teco teco. – escreveu Cereto em sua conta no Twitter.
O Flamengo vira a chave e volta a campo na quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, às 21h30min, no Maracanã.
Retirado de: Lance
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Acho que a definição mais correta seria uma aeromoça querendo pilotar um avião!
Talvez um piloto de teco teco consiga decolar com um avião grande...
Mas, apesar da aeromoça estar diariamente ao lado do piloto, isso não quer dizer que saiba pilotar...
Pelo visto, os 10 anos do Domeleca ao lado do Guardiola não o ajudaram a ser um treinador...
Porque pegar um elenco como o do Fla e não conseguir fazer render...
O cara é ruim demais!
CERETO É CURINTIA !! IDIOTA...
Nação sou flamengo de amor e paxao . Nem sei mais o que falar dessa desgraça desse tecnico
Relaxa, ja esta fora. Agora é acertar na escolha do proximo tecnico. Treinar o maior do Mundo não é pra qualquer um não !!