Destaques

Domènec Torrent é demitido do Flamengo

Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG -, o Flamengo tomou a decisão de demitir o técnico Domènec Torrent. O catalão de 58 anos já não comanda as atividades nesta segunda-feira no Ninho do Urubu.

A decisão foi tomada no dia seguinte à mais uma goleada sofrida no Brasileirão. No Mineirão, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

Dome foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica. De lá para cá, foram 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem q trazer oh Renato, eh mais bom treinador e sabe fazer os jogadores jogarem com sangue nos olhos.
    Oh time do Flamengo só precisa de um treinador q pare de inventar, porque jogadores bons tem de sobra.

  • Acho que deveriam tentar o Miguel Angel Ramirez, ou deixar o Maurício até fim do ano e negociar para uma temporada com Fernando Diniz, teria um bom elenco, pra implantar seu esquema de jogo. Até aquela pelancada do fluminense jogava bem com Diniz.

  • Coudet tá querendo pular do barco do Inter, insatisfação com a diretoria, alô diretoria, Tiago Nunes também tá desempregado!!! Rogério Ceni tá por aeh.. bora vê

  • Agora que se livraram dessa mala, espero que contrate um técnico com experiência, garra, determinação e bom senso, dê a César o que é de César, vacilou dançou, coloque pra jogar quem da sangue e respeita a NAÇÃO RUBRUNEGRA, chega de palhaçada. Amém!

  • De nada adianta se os jogadores não mudarem suas atitudes dentro de campo, os caras não acertam um passe, não correm para recompor, time sem sangue...não acho que ele estava fazendo um bom trabalho, mas os jogadores estão de brincadeira, pensando que decidirão os jogos a qualquer momento do jogo. Uma soberba sem tamanho.

  • UFA!!! Finalmente chega de sofrimento um atrás do outro. Rogério Ceni é um bom técnico, só não acho que seja o momento ideal pra ele vir agora. Lembra que ele disse que ficaria até o final do campeonato, além do mais, o fortaleza merece essa. RENATO GAÚCHO , gosto do estilo dele, combina com o flamengo. É apaixonado pelo MENGÃO e tem estilo adequado de jogo pra o FLAMENGO. ACREDITO que com o time que o FLAMENGO tem, ELE não demoraria pra arrumar a CASA. PRA FRENTE MENGÃO.

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

3 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

3 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

4 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

4 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

5 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

5 horas ago