Flamengo

Braz explica situação de Diego Alves e responde presidente do Fortaleza

Após Rogério Ceni ser apresentado como novo técnico do Flamengo, foi a vez do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falar em entrevista. Como de costume, o dirigente não se esquivou nas respostas e esclareceu diversas situações do rubro-negro, como a do goleiro Diego Alves, que vive novela para renovação de contrato, e a do atacante Pedro, que pertence a Fiorentina.

— Evidente que teremos um gasto a mais [com o Pedro], estamos analisando, mas acho que essa parte financeira será reposta. Tenho certeza que o vice-presidente financeiro vai ajustar com o Bruno e todos nós aqui essa situação como a do Diego Alves.

— A gente fez uma proposta [para o Diego Alves], houve um imbróglio e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos — declarou Braz.

Braz afirma que não conversou com nenhum atleta para trazer Rogério Ceni, Domènec Torrent, Jorge Jesus e Abel Braga, em referência aos treinadores que passaram pela atual gestão e explicou a busca pelo novo treinador.

— A tomada de decisão foi um pouco em cima da sensibilidade do que estávamos vendo no departamento. O Dome é um grande treinador, tem nosso respeito, mas a gente teve a opção pela troca. Acho que a opção foi certeira tanto para o Flamengo quanto para todas as pessoas envolvidas aqui. Dentro desse quadro de Campeonato Brasileiro, jogos atrás de jogos, a gente viu o Ceni como grande treinador, que vinha fazendo excelente trabalho no Fortaleza. A gente entendia que era hora mais uma vez trazer um técnico que pudesse estar mais ambientado ao futebol brasileiro.

Bruno Spindel revelou que a venda de Pablo Marí é superior a 4 milhões de euros e Braz completou respondeu ao presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que afirmou que “o Flamengo fez com Fortaleza o que reclamou do Benfica” com Jorge Jesus.

— Respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente, mas estou aqui para defender os interesses do Flamengo. No final, estou muito feliz com essa contratação. Lamento por tirar o técnico do Fortaleza, mas tenho que cuidar dos interesses do Flamengo,

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • O JJ tb recebeu uma boa proposta e simandou pra seu país ele tá errado não, é oportunidade não passa muita vez na frente da gente.

    • O JJ tb recebeu uma boa proposta e simandou pra seu país ele tá errado não, é oportunidade não passa muita vez na frente da gente. O Rueda tb deixou o Flamengo. Isso é normal. Oferta e oportunidade é pegar ou largar e ele pegou Deus lhe der sorte pra todos os flamenguista.

  • Qualquer técnico no Brasil, principalmente em início de carreira como o Ceni, recebendo uma proposta dessa iria recusar. Será que o senhor Marcelo Paz tem noção da bagagem que é para um treinador treinar o Flamengo, principalmente na atual conjuntura? Um dos melhores times da América e do mundo, a maior torcida do planeta. Se ele fizer um bom trabalho no Flamengo e ganhar títulos, elevará seu patamar de treinador a nível mundial

  • Perfeito!!!
    O Ceni é profissional, recebeu uma proposta de trabalho, analisou e considerou ser melhor para ele.
    Simples assim.

Recent Posts

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

2 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

3 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

3 horas ago

Filipe Luís pode ganhar até 6 desfalques no Flamengo; entenda

A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…

4 horas ago

Presidente do Flamengo descobre X-9 dentro do clube

O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…

4 horas ago

Flamengo se pronuncia após cirurgia de Erick Pulgar

O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…

5 horas ago