Categories: Flamengo

FIFA se entusiasma com a contratação de Ceni e parabeniza o Flamengo

Na última segunda-feira (09), o então técnico do Flamengo, Domènec Torrent, recebeu a notícia oficialmente de seu afastamento do clube. Horas mais tarde no mesmo dia, Rogério Ceni se despediu do time que comandava, Fortaleza, e rumou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o rubro-negro.

A transição de comando do catalão para o brasileiro vem sendo acompanhada pela imprensa e pelas redes sociais, onde os internautas tem publicado suas opiniões sobre as novidades do time carioca. E, como tudo que acontece na internet circula por todo o mundo, a mudança chegou a conhecimento de órgãos importantes.

A exemplo da FIFA , que se manifestou em sua página oficial do Twitter sobre a chegada de Ceni ao Fla. Em sua publicação, a federação se mostrou entusiasmada com a novidade no time.

Veja a tradução da postagem feita:

“O que acontece quando o goleiro com maior pontuação da história e o clube com mais torcedores dentro de um país se reúnem? Mal podemos esperar pra ver. Parabéns Rogério Ceni por se tornar o novo treinador do Flamengo”.

Confira a publicação:

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

5 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

5 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

5 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

9 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

10 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

10 horas ago