Destaques

Narrador critica Rogério Ceni por trocar o Fortaleza pelo Flamengo

Em depoimento no Instagram, Gustavo Villani analisou a saída de Rogério Ceni do Fortaleza. Apesar de estar com um trabalho consolidado no Leão do Pici, o treinador optou pela saída rumo ao Flamengo. Mesmo com o convite tentador do clube carioca, o narrador acredita que o técnico deveria ter mantido sua palavra. Isso porque durante o “Bem, Amigos”, o ex-goleiro afirmou que iria cumprir seu antigo contrato.

“Confesso que estou decepcionado tanto com o Rogério Ceni como com grande parte da nossa crítica esportiva. (…) É uma grande notícia, sem dúvida alguma, agora, a lua tem muitas faces. É legítimo o Rogério se encantar com o convite do Flamengo. Mas, e sob o ponto de vista dos jogadores do Fortaleza? Sob o ponto de vista do torcedor do Fortaleza?”

“Não se trata de debulhar críticas sobre o Rogério Ceni, agora, o Fortaleza tem um turno inteiro para disputar. O Fortaleza estendeu a mão duas vezes para o Rogério Ceni: quando ele foi amassado pelo São Paulo e quando ele foi amassado também no Cruzeiro. Rogério Ceni prometeu que cumpriria o seu contrato, que entregaria o Fortaleza na primeira divisão. De novo, ele quebra a sua palavra. É uma questão de comportamento”, declarou.

Defesa sobre sua situação:

Questionado sobre ter trocado o Fox Sports pela Globo, Villani se defendeu. Dessa forma, afirmou que se trata de situações diferentes, já que não exerce uma “profissão de idolatria”.

“Por opção da Fox, eu saí antes. Iria narrar o Brasil na Copa do Mundo, só depois sairia. Mas a Fox queria que renovasse o contrato para me mandar para Rússia. Foi uma imposição da Fox. Eu não queria renovar, então me liberaram. Mas repito: não represento milhões de torcedores. Minha profissão não é de idolatria. É diferente”, expressou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gustavo Villani sabe de uma coisa vai te catar seu lixo deixa a vida dos outros de mão vou falar a mesma coisa que o Romário te falaria voçe calado é um poeta compra um cofo lava teus pés e te deita vai te catar Zé Ruela FDP

  • O Rogério Ceni se viu nesta situação. Ficar no fortaleza e tentar manter o time na série A e clássicas o Fortaleza para a sulamericana, ou ir pro flamengo e tentar ser campeão brasileiro, campeão da copa do Brasil e ou campeão da libertadores e depois disputar um mundial de clubes, só lembrando que o fla tem de melhor elenco das Américas e tá na ponta do brasileirão a um ponto do líder, tá nas quartas de finais da copa do Brasil e tá nas oitavas de finais da libertadores com opções de ter sempre o jogo de volta em casa por ter feito 15 pontos. É AI TA DIFÍCIL DE ES ESCOLHER PARA A CARREIRA DELE? ENTAO VILANE VAI CATAR COQUINHO. SRN

    • Com todo respeito ao torcedor do Fortaleza até eles entendem isto. Pois é uma chance de ouro para o rogerio Ceni. É claro que eles preferiam o rogerio por lá, mas entendem a posição do Rogério Ceni quanto a escolha.

  • Todo mundo criticando e cheio de mimimi, em que planeta essa galera vive? Que treinador no Brasil n trocaria o Fortaleza pelo Flamengo? "Ai mais ele falou q ia ficar", as coisas mudam, futebol é grana e fim de papo. Se o Real Madrid, Barcelona ou qualquer outro clube gigante da Europa chegar aqui e falar "quero o cara x, y e z" vai acontecer a msm coisa. E tb quem é Fortaleza? Clubeco q male mal disputa sulamericana e um fraquíssimo campeonato estadual e querem encher o saco do mengão.

  • Desnecessário esse comentário meu jovem, desnecessário e hipócrita; não ouvi vc se manifestar qdo o Palmeiras RIROU o técnico do Paok da Grecia, nem o CUrintia TIRAR o Mancine do Atlético GO.
    Seu canalha hipócrita e oportunista.

    • Sou torcedor do Fortaleza, lógico que queríamos que Rogério Ceni continuasse no Fortaleza, os próprios jornalistas ajudam a derrubar técnicos quando um time perde 3, 4 jogos seguidos

  • Para a infelicidade dos Brasileiros que gostam de comentários esportivos, apresento dois comentaristas insano; O ridículo Neto e o ridículo Villani.. é pracabar.. já não basta a Covid19... sinceramente.

Recent Posts

Flamengo busca reforços para o meio e ponta, diz Boto

Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…

15 minutos ago

José Boto revela quantas contratações o Flamengo vai fazer nesta janela de transferências

Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…

44 minutos ago

A declaração de Willian, ex-Corinthians, direcionada ao Flamengo

O atacante Willian, ex-Corinthians e ex-integrante da Seleção Brasileira, elogiou o desempenho recente do Flamengo,…

2 horas ago

Negócio fechado! Flamengo recebe fortuna pela saída de Gerson

O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…

2 horas ago

José Boto revela como a Europa reagiu à campanha do Flamengo no Mundial

O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…

2 horas ago

Flamengo toma decisão sobre buscar substituto para Erick Pulgar

Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…

3 horas ago