Flamengo

Volante do Flamengo, Willian Arão manda recado para Lincoln, após atacante perder gol

O Flamengo não passou de um frustrante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã. A história poderia ter sido diferente se Lincoln, que havia entrado há poucos minutos na vaga de Gabigol, não tivesse perdido um gol incrível, sem goleiro. Após os 90 minutos, Willian Arão lamentou o resultado da partida.

Além disso, ele deixou clara sua insatisfação com o gol perdido por Lincoln. Mesmo sem citar o nome do jovem centroavante, o volante disse que o time não poderia se dar o luxo de perder “esses gols”.

“Estamos melhorando. Flamengo tem que vencer, não tem desculpa. Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé. Tem que fazer melhor, temos que melhorar mais ainda se quisermos passar na quarta [contra o São Paulo na Copa do Brasil]. Estamos no caminho certo, mas temos que vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta”, disse Willian Arão.

Com o empate, o Flamengo chega aos 36 pontos e cai para a 4ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando visitará o São Paulo, no Morumbi, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil – cariocas perderam primeiro jogo por 2 a 1, no Maracanã. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Coritiba, no sábado, no Rio de Janeiro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • É simples é só vc (Willian Arão) e o sr Lincon meterem o pé do MENGÃO que voltaremos a vencer 😠😠😠

  • Eu sou capixaba, mas eu nunca vi um menino tão preguiçoso igual 5 várias propostas já apareceram para ele tanto do Brasil mesmo para empréstimo e da Europa e o Flamengo quer 40 milhões no menino que não vale cinco milhões é para rir ou ele tem um empresário muito bom ou ele tem algum padrinho do Flamengo

  • Flamengo deveria buscar o Jean Pierry no Grêmio, que resolveria um problema do meio campo. O Geromel ou o outro zagueiro o Caneman e resolveria o problema da zaga. Aí sim, iríamos ver um Flamengo forte.

  • É sr Arão! Não justificando o gol perdido que foi horroroso e inadmissível, mas acontece que o SR tb não acompanhou o cara que fez o gol de empate, e o SR tb anda dormindo em vários jogos!

    "Tá mal Arãoooo!"
    kkkk

    #srn

  • Acho o seguinte, se a diretoria tá impondo ao treinador antes de ser contratado, usar o Lincoln como moeda de venda e o treinador concorda, acabou o Flamengo, só o bandeira de melo pra organizar de novo, pena que não usa a mala cheia, mais não sabe contratar técnico

  • Os comentaristas falam que técnico estrangeiro chega sem conhecer os brasileiros, o Rogério Ceni tá no Brasil, vê o que tá acontecendo nos clubes, porque ele continua colocando os piores zagueiros e substituiu o gabgol pela essa bomba que é o Lincoln, e não colocou o Pedro Rocha que é dez vezes melhor?

  • Já cansei de falar manda esse pereba embora é jogador de time mediano,não entendo pq insistir cm esse perna de pau,agora vão falar,é moleque novo,temos que ter paciência, me poupem.paciencia tem limites,já passou da hora de vender,emprestar,sei lá mais o que.

  • Novamente o goleiro deles foi o melhor em campo, criticamos sempre nossa defesa mas nosso ataque esta sofrivel, dispersivos e em falta de sintonia. Jogadores bem abaixo do que poderiam render e isso esta fazendo as vitorias escaparem. Tradicionalmente nao fazemos centroavantes, todo garoto que sobe nao aquenta a pressao e nao rende, por isso sempres buscamos atacantes com experiencia nessa area, nossa base serve para venda e atraves disso conseguimos nossa base financeira recentemente, Mas nao poderemos tapar os olhos para alguns jogadores que nao servem pro Flamengo, deveriamos ao final deste ano competitivo, fazer uma reformulacao no elenco, dar uma respirada em algumas posicoes onde estamos incrivelmente abaixo como no setor de criacao de jogadas, essa ligacao do meio de campo esta demorando muito e esta dando oportunidade dos adversarios nos marcarem facilmente, sem contar a saida de bola, onde qualquer time que nos pressiona um pouquinho coloca certo panico no setor. Em suma, este ano sem a torcida, nao vira resultados esperados.

Recent Posts

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

14 minutos ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

34 minutos ago

Quando Everton Cebolinha vai voltar a jogar pelo Flamengo?

O atacante Everton Cebolinha continua ausente dos gramados pelo Flamengo. No último clássico contra o…

54 minutos ago

Landim cita Zico na tentativa de convencer Gabigol a renovar com o Flamengo

Gabigol firmou-se como um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra desde sua chegada ao Flamengo…

1 hora ago

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

3 horas ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

3 horas ago