Volante do Flamengo, Willian Arão manda recado para Lincoln, após atacante perder gol

Lincoln em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não passou de um frustrante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã. A história poderia ter sido diferente se Lincoln, que havia entrado há poucos minutos na vaga de Gabigol, não tivesse perdido um gol incrível, sem goleiro. Após os 90 minutos, Willian Arão lamentou o resultado da partida.

Além disso, ele deixou clara sua insatisfação com o gol perdido por Lincoln. Mesmo sem citar o nome do jovem centroavante, o volante disse que o time não poderia se dar o luxo de perder “esses gols”.

Leia também:

“Estamos melhorando. Flamengo tem que vencer, não tem desculpa. Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé. Tem que fazer melhor, temos que melhorar mais ainda se quisermos passar na quarta [contra o São Paulo na Copa do Brasil]. Estamos no caminho certo, mas temos que vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta”, disse Willian Arão.

Com o empate, o Flamengo chega aos 36 pontos e cai para a 4ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando visitará o São Paulo, no Morumbi, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil – cariocas perderam primeiro jogo por 2 a 1, no Maracanã. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Coritiba, no sábado, no Rio de Janeiro.

Retirado de: UOL