Negociações

Fiorentina dificulta negociação do Flamengo para manter Pedro

Artilheiro do Flamengo na temporada 2020, Pedro vive um momento de indefinição às vésperas do fim de seu contrato de empréstimo com o clube carioca. Isso porque a Fiorentina tenta dificultar ao máximo as negociações para o clube ficar com o jogador de forma definitiva, em especial a recusa em negociar novos termos da cláusula de compra prevista em janeiro, quando chegou ao Rio de Janeiro.

Para levar Pedro, o Flamengo terá que desembolsar 16 milhões de euros (R$ 86,8 mi, na cotação atual), dos quais dois milhões são do bônus do empréstimo, valores combinados no contrato vigente. O clube tenta através Márcio Giugni, empresário do jogador, melhorar as condições de pagamento. Mas o time italiano está irredutível: o time rubro-negro sugeriu um novo empréstimo por mais uma temporada, nos mesmos moldes atuais, o que foi negado neste momento.

A Fiorentina vem recebendo algumas consultas pela situação de Pedro. Em Portugal, Porto e Sporting já demonstraram interesse no jogador, o que deixou o time italiano animado quanto a possibilidade de, ao menos, recuperar o valor que foi investido na compra junto ao Fluminense.

Em Florença, uma nova chance para Pedro não está descartada, mas é considerada mais remota. O jogador, inclusive, já deixou claro a seus agentes que tem o desejo de seguir no Flamengo, com quem já tem um pré-contrato de cinco temporadas assinado.

Na última semana, Pedro fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira, o que o colocou ainda mais em evidência no futebol europeu. O jogador, no entanto, sofreu uma pequena lesão no último sábado e foi cortado. Ele está tratando em três períodos, correndo contra o tempo para ficar à disposição de Rogério Ceni nesta quarta (18), contra o São Paulo, mas as chances são consideradas remotas.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

View Comments

  • Foi assinado a preferência de compra para o Flamengo, basta o Flamengo correr atrás ,pões se o Flamengo não fica ele pode ser vendido para o Real Madrid por eles queriam pagar 190 milhões pelo o Pedro , então o Flamengo não pode perder a compra de Pedro ,pões Futuramente pode trazer o dobro do que ele foi comprado pelo Flamengo 89 milhões isso no futuro o Flamengo poderá vende lo o dobro do que foi comprado até mesmo por 180 ou 190 milhões, será um ótimo investimento para o Flamengo por isso que não pode perder essa oportunidade de Compra, e ele mesmo já falou que tinha interesse em jogar no FLAMENGO e que ainda tem vontade de ficar aqui com o Flamengo.

    • Falou tudo. É negócio ter Pedro como jogador e como investimento garantido. Toma um empréstimo. Faz o que for necessário para compra-lo. Se não o Flamengo deixará de lucrar quase R$100 milhões.

  • Pior é que a investida é do Real, mas se a Fiorentina der para trás agora, quem perde é a própria Fiorentina. O Real já é praticamente parceiro comercial do Flamengo, a Fiorentina dificultando a vida do Flamengo perde oportunidades futuras e mancha a relação dos clubes.

  • Mais uma NOVELA QUE RONDA FLAMENGO E NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES. ASSIM FOI COM GABIGOL. NAO PODEMOS FICAR COM A CORDA NO PESCOÇO E DEIXAR DE SER RESPONSÁVEIS POR NOSSAS FINANÇAS POR CONTA DESSA CONTRATAÇÃO. SE DER, QUE BOM, SE NAO DER, PACIÊNCIA, VÁ E SEJA FELIZ... DE 2 EM 2 ANOS SURGE UM CRAQUE NO BRASIL E 60% DELES SAEM E NAO VINGAM NA EUROPA.

  • Matéria bem fraca da GOAL e com falta de informações. O empréstimo do Pedro para o Flamengo é com cláusula de opção de compra de 14 milhões de euros divididas em 6 parcelas em 3 anos. Então se o Fla optar pela compra, a Fiorentina não pode negar. É só depositar a primeira parcela que o Pedro passa a ser jogador definitivo do Flamengo.

    • Deu na cara kkk era so a matéria ser rescrita dessa forma aí e pronto kkkkkk apenas colocar em pauta que a Fiorentina não aceita outra forma de negociação kkkkk mais não ficam de blá blá blá

      • Praticamente tudo correto, mas os 14 mi a fiorentina quer de uma vez e o flamengo tenta negociar para que seja parcelado de 6x durante 3 anos,
        Nao faz parte do contrato esse parcelamento

  • Faz uma troca.. 4 por 1... da o lincoln.. gustavo henrique.. leo pereba... vitinho... . MAS pedro tem q ficar.. kkkkk

    .

  • Rapaz estamos com uma zica da porra .
    Estamos pagando valores altíssimos por jogadores e não estamos vendo resultados dentro das 4 Linhas.
    É melhor jogar com empréstimo.
    Olha o Exemplo do Michael, Léo pereba Vitinho.
    Pagamos uma fortuna e a coisa não anda .
    Pedro é craque goleador.
    Mas o valor é muito alto .
    Gabriel Barbosa a mesma coisa .
    Esse dinheiro não recupera em venda .

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

4 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

4 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

4 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

8 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

9 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

12 horas ago