Fiorentina dificulta negociação do Flamengo para manter Pedro

13
Pedro comemora após marcar o primeiro gol da partida entre Flamengo e Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Artilheiro do Flamengo na temporada 2020, Pedro vive um momento de indefinição às vésperas do fim de seu contrato de empréstimo com o clube carioca. Isso porque a Fiorentina tenta dificultar ao máximo as negociações para o clube ficar com o jogador de forma definitiva, em especial a recusa em negociar novos termos da cláusula de compra prevista em janeiro, quando chegou ao Rio de Janeiro.

Para levar Pedro, o Flamengo terá que desembolsar 16 milhões de euros (R$ 86,8 mi, na cotação atual), dos quais dois milhões são do bônus do empréstimo, valores combinados no contrato vigente. O clube tenta através Márcio Giugni, empresário do jogador, melhorar as condições de pagamento. Mas o time italiano está irredutível: o time rubro-negro sugeriu um novo empréstimo por mais uma temporada, nos mesmos moldes atuais, o que foi negado neste momento.

A Fiorentina vem recebendo algumas consultas pela situação de Pedro. Em Portugal, Porto e Sporting já demonstraram interesse no jogador, o que deixou o time italiano animado quanto a possibilidade de, ao menos, recuperar o valor que foi investido na compra junto ao Fluminense.

Em Florença, uma nova chance para Pedro não está descartada, mas é considerada mais remota. O jogador, inclusive, já deixou claro a seus agentes que tem o desejo de seguir no Flamengo, com quem já tem um pré-contrato de cinco temporadas assinado.

Na última semana, Pedro fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira, o que o colocou ainda mais em evidência no futebol europeu. O jogador, no entanto, sofreu uma pequena lesão no último sábado e foi cortado. Ele está tratando em três períodos, correndo contra o tempo para ficar à disposição de Rogério Ceni nesta quarta (18), contra o São Paulo, mas as chances são consideradas remotas.

Retirado de: Goal

13 COMENTÁRIOS

  1. Foi assinado a preferência de compra para o Flamengo, basta o Flamengo correr atrás ,pões se o Flamengo não fica ele pode ser vendido para o Real Madrid por eles queriam pagar 190 milhões pelo o Pedro , então o Flamengo não pode perder a compra de Pedro ,pões Futuramente pode trazer o dobro do que ele foi comprado pelo Flamengo 89 milhões isso no futuro o Flamengo poderá vende lo o dobro do que foi comprado até mesmo por 180 ou 190 milhões, será um ótimo investimento para o Flamengo por isso que não pode perder essa oportunidade de Compra, e ele mesmo já falou que tinha interesse em jogar no FLAMENGO e que ainda tem vontade de ficar aqui com o Flamengo.

    • Falou tudo. É negócio ter Pedro como jogador e como investimento garantido. Toma um empréstimo. Faz o que for necessário para compra-lo. Se não o Flamengo deixará de lucrar quase R$100 milhões.

  2. Pior é que a investida é do Real, mas se a Fiorentina der para trás agora, quem perde é a própria Fiorentina. O Real já é praticamente parceiro comercial do Flamengo, a Fiorentina dificultando a vida do Flamengo perde oportunidades futuras e mancha a relação dos clubes.

  3. Mais uma NOVELA QUE RONDA FLAMENGO E NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES. ASSIM FOI COM GABIGOL. NAO PODEMOS FICAR COM A CORDA NO PESCOÇO E DEIXAR DE SER RESPONSÁVEIS POR NOSSAS FINANÇAS POR CONTA DESSA CONTRATAÇÃO. SE DER, QUE BOM, SE NAO DER, PACIÊNCIA, VÁ E SEJA FELIZ… DE 2 EM 2 ANOS SURGE UM CRAQUE NO BRASIL E 60% DELES SAEM E NAO VINGAM NA EUROPA.

  4. Matéria bem fraca da GOAL e com falta de informações. O empréstimo do Pedro para o Flamengo é com cláusula de opção de compra de 14 milhões de euros divididas em 6 parcelas em 3 anos. Então se o Fla optar pela compra, a Fiorentina não pode negar. É só depositar a primeira parcela que o Pedro passa a ser jogador definitivo do Flamengo.

    • Deu na cara kkk era so a matéria ser rescrita dessa forma aí e pronto kkkkkk apenas colocar em pauta que a Fiorentina não aceita outra forma de negociação kkkkk mais não ficam de blá blá blá

      • Praticamente tudo correto, mas os 14 mi a fiorentina quer de uma vez e o flamengo tenta negociar para que seja parcelado de 6x durante 3 anos,
        Nao faz parte do contrato esse parcelamento

  5. Rapaz estamos com uma zica da porra .
    Estamos pagando valores altíssimos por jogadores e não estamos vendo resultados dentro das 4 Linhas.
    É melhor jogar com empréstimo.
    Olha o Exemplo do Michael, Léo pereba Vitinho.
    Pagamos uma fortuna e a coisa não anda .
    Pedro é craque goleador.
    Mas o valor é muito alto .
    Gabriel Barbosa a mesma coisa .
    Esse dinheiro não recupera em venda .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here