Pedro Rocha em ação pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diferente do que ocorreu na maior parte de 2019, o Flamengo vem precisando lidar com altos e baixos na temporada. Além da saída de Jorge Jesus, o time também perdeu titulares importantes, e alguns dos jogadores contratados, até o momento, não conseguiram se firmar. Sendo assim, Luis Roberto apontou que Michael e Pedro Rocha, quando entram, não estão conseguindo manter o nível dos atletas titulares.
“O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora”, declarou no programa “Seleção SporTV”.
Diante disso, o narrador comparou o atual trabalho do departamento médico com o desempenho do ano passado. Isso porque Jorge Jesus não teve que lidar com problemas seguidos de lesões no elenco, algo que vem “assombrando” o Rubro-Negro em 2020. Portanto, existe a possibilidade de Rogério Ceni sofrer com desfalques na partida decisiva diante do São Paulo.
“Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu“, expressou.
Retirado de: Torcedores
Pedro vive um momento de questionamentos no Flamengo. Há cinco partidas sem marcar, o atacante…
A Unidade Disciplinar da Conmebol convocou Bruno Henrique, do Flamengo, para audiência. O caso apura…
O Racing vive dias de apreensão antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores.…
José Boto, diretor do futebol profissional do Flamengo, avaliou o mercado em entrevista ao diário…
A menos de três semanas da semifinal da Libertadores, Flamengo e Racing atravessam momentos semelhantes…
José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou bastidores da contratação do espanhol Saúl Ñíguez.…
View Comments
Vindo de quem vêm não se poderia esperar outro tipo de comentário, mas o absurdo é você colocarem essa matéria aqui.
Ridículo.
Porra depois que começaram a merda do tal rodízio é que veio as contusões, com o JJ jogava todos os titulares e ninguém se contundiu, para que o time pegue ritmo tem que jogar. Na era Zico todos jogavao e ninguém se machucava, sem contar com o trabalho de jogadores da base. É só eles assistirem os vídeos
Esse ja esta treinando para substituir o Galvao, inclusive nas asneiras.
O Michael não passa de um jogador mediano, esforçado, apenas isso. É visível suas dificuldades, não é um craque. O Luiz está certo.
Zé besteira esse Luiz Roberto
Ta mais para Globeliza