Pedro Rocha em ação pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diferente do que ocorreu na maior parte de 2019, o Flamengo vem precisando lidar com altos e baixos na temporada. Além da saída de Jorge Jesus, o time também perdeu titulares importantes, e alguns dos jogadores contratados, até o momento, não conseguiram se firmar. Sendo assim, Luis Roberto apontou que Michael e Pedro Rocha, quando entram, não estão conseguindo manter o nível dos atletas titulares.
“O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora”, declarou no programa “Seleção SporTV”.
Diante disso, o narrador comparou o atual trabalho do departamento médico com o desempenho do ano passado. Isso porque Jorge Jesus não teve que lidar com problemas seguidos de lesões no elenco, algo que vem “assombrando” o Rubro-Negro em 2020. Portanto, existe a possibilidade de Rogério Ceni sofrer com desfalques na partida decisiva diante do São Paulo.
“Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu“, expressou.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
Vindo de quem vêm não se poderia esperar outro tipo de comentário, mas o absurdo é você colocarem essa matéria aqui.
Ridículo.
Porra depois que começaram a merda do tal rodízio é que veio as contusões, com o JJ jogava todos os titulares e ninguém se contundiu, para que o time pegue ritmo tem que jogar. Na era Zico todos jogavao e ninguém se machucava, sem contar com o trabalho de jogadores da base. É só eles assistirem os vídeos
Esse ja esta treinando para substituir o Galvao, inclusive nas asneiras.
O Michael não passa de um jogador mediano, esforçado, apenas isso. É visível suas dificuldades, não é um craque. O Luiz está certo.
Zé besteira esse Luiz Roberto
Ta mais para Globeliza