Flamengo

Galvão questiona pênalti de Vitinho: ‘Inexplicável o Everton não bater’

A derrota do Flamengo por 3 a 0 diante do São Paulo custou a eliminação dos cariocas na Copa do Brasil e segue repercutindo. Com desvantagem de 2 a 0 no placar, o time carioca teve a possibilidade de descontar em uma cobrança de pênalti. No entanto, ao invés de Everton Ribeiro, quem assumiu a responsabilidade foi Vitinho – que chutou a bola para longe e desperdiçou a oportunidade.

Em participação no ‘Seleção Sportv’, Galvão Bueno disse não compreender a razão pela qual Everton Ribeiro não cobrou o pênalti e pediu explicações da comissão técnica pela decisão.

‘É inexplicável o Everton Ribeiro não ter cobrado o pênalti. Alguém tem que se pronunciar pelo que aconteceu. Como é possível isso’, questionou Galvão.

Para o narrador, é incompreensível que Vitinho tenha cobrado o pênalti com todo sacrifício que Everton Ribeiro fez para poder atuar.

‘O Everton pegou um voo fretado, cansado, fez o sacrifício para ir para o jogo. É o camisa 10 da Seleção Brasileira. E o Vitinho vai cobrar o pênalti? Não é possível’, completou.

O Flamengo não vence há quatro partidas na temporada e volta a campo no próximo sábado, no Maracanã, para encarar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Isso tudo é uma baboseira, o Ewerton poderia ter batido e também poderia ter perdido a oportunidade de fazer o gol assim como o Thiago Galhardo do Inter também perdeu. E aí, o Galvão ia dizer o quê? Ia dizer que o cara estava esgotado depois de um jogo inteiro pela seleção brasileira e da viagem de volta e que ele não deveria ter batido o pênalti. Falar é fácil, quem tem boca fala o que quiser.

  • Galvão vai TNC , você e mais falso que cartucheira velha, na hora sempre falha. Cara vai curtir o seu milhões aproveita o resto de vida, pq qdo vc for não levará nada, o diabo ficará feliz qdo vc chegar ......

  • É fácil de entender, Galvão, o Everton Ribeiro tremeu e, não foi a primeira vez...porque se ele quisesse realmente assumir a responsabilidade não teria dado a bola para o carniça do Vitinho...tremeu!!!!!!

  • Vitnho.. gosto do jogo dele, mas deixou a desejar..
    Fora Lincoln, G Henrique, L pereira, islã o pescoço duro ok
    O mesmo não substituir o Rafinha.

Recent Posts

Ex-atacante do Flamengo relembra momento histórico de clássico contra o Botafogo

Flamengo e Botafogo fazem o quarto clássico de 2025 nesta quarta-feira (15 de outubro), às…

12 minutos ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, sobre os gramados sintéticos

O Flamengo volta a campo após a Data Fifa com o clássico contra o Botafogo,…

49 minutos ago

Jogador do Flamengo surpreende com mudança no visual

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Flamengo enfrenta o Botafogo às 19h30 (horário de Brasília),…

1 hora ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, sobre clássico com o Botafogo

Agustín Rossi reforçou a postura do elenco para a reta final do Brasileirão. O goleiro…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo recebe homenagem da ALERJ

Zico, maior ídolo do Flamengo, foi homenageado pela Alerj na terça-feira (14 de outubro), durante…

2 horas ago

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

11 horas ago