Negociações

Flamengo demonstra interesse em volante do América Mineiro

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3×0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36 pontos. O líder é o Atlético Mineiro com 38 pontos, dois a mais que o Fla.

Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.

O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil.

No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto: “Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se for mto bom pode trazer, agora jogador mediando pode deixar lá diretoria tá tá voltando cinco anos atrás , dá um recado p esses atletas a torcida quer no mínimo raça e vontade de vencer, vcs conhecem vá nação ela e capaz de amar e odiar. Cuidado atletas

  • Será que a solução é contratar novos jogadores?
    Acho que está faltando raça, sangue nos olhos,vontade de vencer e vergonha na cara!!!

  • O Clube renovou o contrato com quase todo o elenco do ano passado. Será que esses caras tão fazendo corpo mole? Eu não quero acreditar. A Diretoria tem que chamar todos e ter uma conversa séria. Inclusive o Departamento médico também
    Estamos ainda à frente de duas competições e temos elenco pra disputar, apesar dos desfalques importantes.
    O Flamengo precisar entrar em campo com FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO PRA VENCER. Na minha opinião é o que está faltando também aos jogadores.
    Acredito no Rogério Ceni. Apesar do pouco tempo está mostrando empenho pra fazer esse time jogar. Agora vamos esquecer um pouco o JJ é deixar o homem trabalhar.
    Pra cima do Coritiba amanhã. Pra despachar a má fase.
    MENGÃO QUERIDÃO 3x0!!

  • 8 zagueiros que não dá um, aqui ponto chegou o Flamengo, que falta faz o Pablo Mari eramos felizes e a agente não sabia

  • Numa boa,não sei o que está acontecendo com o elenco do flamengo!!!! Alguém tem que chegar nessa porra e chamar,todo mundo para um papo sério!!! Porra gente assim não dá!!! Quem quiser suar a camisa tudo bem,quem não quiser a porta da frente está aberta!!! Caralho vamos jogar bola nessa porra!!!

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

1 hora ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

17 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

17 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

17 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

22 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

22 horas ago