Flamengo demonstra interesse em volante do América Mineiro

12
Zé Ricardo durante treinamento do América-MG (Foto: Divulgação/América-MG)

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3×0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36 pontos. O líder é o Atlético Mineiro com 38 pontos, dois a mais que o Fla.

Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.

O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil.

No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto: “Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.

Retirado de: Bola Vip

12 COMENTÁRIOS

  1. Se for mto bom pode trazer, agora jogador mediando pode deixar lá diretoria tá tá voltando cinco anos atrás , dá um recado p esses atletas a torcida quer no mínimo raça e vontade de vencer, vcs conhecem vá nação ela e capaz de amar e odiar. Cuidado atletas

  2. Será que a solução é contratar novos jogadores?
    Acho que está faltando raça, sangue nos olhos,vontade de vencer e vergonha na cara!!!

  3. O Clube renovou o contrato com quase todo o elenco do ano passado. Será que esses caras tão fazendo corpo mole? Eu não quero acreditar. A Diretoria tem que chamar todos e ter uma conversa séria. Inclusive o Departamento médico também
    Estamos ainda à frente de duas competições e temos elenco pra disputar, apesar dos desfalques importantes.
    O Flamengo precisar entrar em campo com FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO PRA VENCER. Na minha opinião é o que está faltando também aos jogadores.
    Acredito no Rogério Ceni. Apesar do pouco tempo está mostrando empenho pra fazer esse time jogar. Agora vamos esquecer um pouco o JJ é deixar o homem trabalhar.
    Pra cima do Coritiba amanhã. Pra despachar a má fase.
    MENGÃO QUERIDÃO 3×0!!

  4. Numa boa,não sei o que está acontecendo com o elenco do flamengo!!!! Alguém tem que chegar nessa porra e chamar,todo mundo para um papo sério!!! Porra gente assim não dá!!! Quem quiser suar a camisa tudo bem,quem não quiser a porta da frente está aberta!!! Caralho vamos jogar bola nessa porra!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here