Flamengo demonstra interesse em volante do América Mineiro

Zé Ricardo durante treinamento do América-MG (Foto: Divulgação/América-MG)

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3×0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36 pontos. O líder é o Atlético Mineiro com 38 pontos, dois a mais que o Fla.

Leia também:

Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.

O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil.

No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto: “Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.

Retirado de: Bola Vip