Marcos Braz e Bruno Spindel são cobrados pelos fracassos recentes do Flamengo

18
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O vice de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel se reuniram com representantes de torcidas organizadas na manhã desta sexta, na Gávea. Os dois ouviram cobranças e tentaram dar explicações sobre o mau momento do time, que acumula resultados ruins recentes e foi eliminado pelo São Paulo da Copa do Brasil na última quarta-feira, após ser derrotado por 3 a 0.

A fúria dos torcedores aumentou depois de mais um fracasso diante do São Paulo. Na desembarque do elenco no Rio de Janeiro após a partida, um pequeno grupo de torcedores protestou na saída do ônibus do aeroporto, apesar de o time ter utilizado uma saída alternativa.

No treino da tarde de quinta-feira, mais hostilidade. Novamente um grupo pequeno de torcedores ficou na porta do CT para xingar os atletas que entravam.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima terça, a equipe tem compromisso pela Libertadores, contra o Racing, na Argentina.

Retirado de: Globo Esporte

18 COMENTÁRIOS

  1. Hugo não pode mandar embora, agora tem que perguntar p ele tá jogando é no vasquin da gama, fala bem alto p ele, isso aqui é flamengooooooo porra

  2. Uma coisa é certa: onde a política estiver presente, não espero nada de bom. Pq se a política prestasse o nosso país não estava essa zona. Quem é bom não entra na política, pois ela corrompe o homem e o meio influencia. E como hoje não temos mais ninguém inocente neste meio… todo aquele que deseja o espaço e o poder, vai usar sempre a seu favor. Nunca só coletivo. Acordos e promessas de cargos são dados em troca do voto. Só lamento antes das eleições, mtos da NAÇÃO ❤🖤 se comprometendo em votar no Marcos Braz caso ele tirasse o Domenec. E assim o fez. Já começou errado pq usou a imagem do Flamengo para se eleger e barganhou o voto qdo demitiu o lunático que destruiu um trabalho que nos deram ótimos resultados. No regimento da diretoria do clube deveria constar um artigo onde quem quisesse concorrer a cargos eletivos, se desligaria do clube. Justamente pra evitar acúmulo de funções. Ninguém serve a dois senhores. Ou o Flamengo vai ficar a ver navios como já está…totalmente a deriva ou o seu trabalho enquanto VEREADOR vai ficar capenga, de fachada. Pra quem deu o seu voto esperando melhoras no Flamengo, mais na frente a gente vai ver. Infelizmente é o povo que acostuma mal os políticos… Flamengo é mto maior que o Sr. Marcos Braz. Se o clube está virado às avessas e com crise interna, COM CERTEZA tem a ver com o fato da sua candidatura. Nada que ele fale ou diga a imprensa me convence! Não passa de um oportunista que se aproveitou da LOGOMARCA FLAMENGO pra se eleger. Tem muito mais sujeira embaixo desse tapete rubro negro e aos poucos vamos ficar sabendo. Enqto isso, vamos passando vexames, humilhações e mta vergonha por falta de dirigentes sérios e comprometidos em resolver os problemas que são sérios dentro e fora de campo… há 01 ano atrás estávamos nos preparando para a final da LIBERTADORES, que comparado ao momento atual..
    QUANTA DIFERENÇA 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️😭😭😭 ACORDA NAÇÃO !!!

  3. Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e arrumar um emprego isso sim, culpar Marcos Braz e Bruno Spindel é muita cara de pau os caras estão trabalhando pra caralho, deveriam coBrasil o do Bap, o tal Beloti sei nem quem é esse cara e o Landim que não gosta de assumir compromissos assumidos isso sim!!!

  4. Ñ concordo com 2 dessa lista.
    Hugo e Pedro Rocha.
    Pedro rocha voltou de lesão agora, ñ teve nem oportunidade de ajudar .
    Hugo errou por infantilidade 2x, é garoto novo com talento, tem mt q aprender como profissional. Porem e mandar embora, tera fila pra pegar ele!
    Vai ser um investimento jogado fora ! Vale + educar q dispensar sem tentar.

    • A maior culpa de Hugo Sousa passar esses vexame é de parte da torcida que ele como titular de um time em crise que boicotaram um treinador em início de um trabalho. Hugo nunca mais foi aquele que atuou nas 3 primeiras partidas. É muita responsabilidade para o jovem goleiro.

  5. Time sem liderança dentro e fora de campo, ano passado em campo tinha rafinha e JJ critando o time e marcos braz batendo no peito for, esse ano fora de campo marcos braz preocupado com sua candidatura de vereador trouxe um cara que dizia ser técnico e acabou com o flamengo, jogadores sem preparo fisico nem animo nem raça, desse jeito a temporada vai termina assim so derrota!!
    Lamentável ver meu flamengo voltando a ser aquele flamengo que apanhava ate de lime do sub de qualquer canto!!!

  6. No Brasil as pessoas passam de heróis a culpados muito rapidamente. As críticas construtivas são necessárias, mas lembrem-se: criticar é muito mais fácil do que fazer.

  7. Na minha opinião o Marcos Braz não é aquele do ano de 2019. O Marcos Braz esse ano ficou muito mais preocupado com sua candidatura a vereador do que com os problemas do clube. E aí está o resultado!!

  8. A primeira providência que eles devem tomar é mandar embora:
    Hugo
    Renê
    Gustavo Henrique
    Léo Pereira
    Vitinho
    Michael
    Lincoln
    Pedro Rocha
    Aí sim as coisas começaram a melhorar, e outra se o Marcos Braz não tiver mais focado no Flamengo por causa de ser eleito vereador que deixe pra que quer cuidar 100 por cento só do Flamengo

    • Hugo? Mano vc so pode ser maluco! O Hugo é um excelente goleiro, elogiado até pelos adversários. Acho que você só começou a assistir jogos do Flamengo apartir ca contratação de Jorge. Porque ganhou a porra quase toda,e se acostumou com a vitória. Na epoca das vacas magras não tinha tanta nutelagem como hoje. Ano passado um montão de torcedores pulou a porra do muro porque o muro estava baixinho.Quero ver agora na dor se manter fiel ao Flamengo. Querem jogar na conta do garoto o fato de ele ter falhado no primeiro jogo contra o São Paulo, mais se ele desse um come no Brener as coisas aqui seriam outra. E culpar o pedro rocha que estava um tempão lesionado é covardia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here