Flamengo poderá ter até 8 desfalques contra o Coritiba

48
Natan em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (21), poucos dias após a desclassificação na Copa do Brasil, o Flamengo terá mais um desafio pela frente.

Desde a derrota para o São Paulo, o time não teve muito tempo para se lamentar. Isso se deve aos compromissos com datas apertadas na agenda do Mengão. Para o retorno de suas atividades, o clube terá a partida contra o Coritiba neste sábado (21).

Contra o time sulista, o Fla poderá ter um total de 8 baixas. Destes jogadores, 5 se encontram no departamento médico e ainda não iniciaram o processo de reintegração ao restante do elenco nos treinos coletivos. Estes são: Gabigol, Filipe Luís, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia. Entretanto, devido à seriedade da lesão sofrida por Thiago, o atleta ficará de fora não somente desta partida, mas de todas as atividades do grupo no restante de 2020.

Ainda sobre os lesionados, Diego Ribas, diferentemente dos demais citados acima, já iniciou o processo de retorno aos treinos com o restante do elenco e é maior expectativa da equipe técnica, que aguarda a disponibilidade de Diego para atuar pelo clube neste sábado. O camisa 10, porém, ainda não é uma garantia para Ceni.

Para fechar a conta, os zagueiros Gustavo Henrique e Natan também não participarão do jogo. Ambos receberam seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO e cumprirão suspensão automática contra o clube paranaense.

Com todos estes desfalques, o Flamengo enfrentará o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão com imagens feita pelo Premiere.

48 COMENTÁRIOS

  1. SINCERAMENTE, EU COLOCARIA RAMON NA ESQUERDA APROVEITAR A CAPACIDADE DO GAROTODE ATACA E DE VOLTA PRA MARCA PORQUE RENE JA DEU TEM QUE SEGUIR UM RUMO DELE, NA ZAGA NAO TEM O QUE FAZER TEM QUE COLOCA LEO PEREBA MESMO

    TIME: DIEGO ALVES, ISLA, NOGA, LEO PEREBA, RAMON, ARÃO, GERSON, EVERTON, ARRASCAETA, BRUNO HENRIQUE E MUNIZ ( Se ja tiver regularizado)

  2. Foi JJ sair e arrastar a comissão dele, q o Flamengo voltou a bagunça de rotina. Depto médico desaprendeu, fisiologistas, rendimento físico caiu dos jogadores. Os diretores n cobram mais seriedade e comprometimento com o clube. JJ foi um tiro improvável dado em cheio ao alvo. Agr o Flamengo está como esses nossos dirigentes querem. Nos enganaram.

  3. Vão pra casa do Caralho esses departamento médico do Flamengo só pode tá de brincadeira quando o Flamengo vai ter todo elenco a disposição e sacanagem!

  4. Meu Time amanhã seria:

    Diego Alves

    Matheusinho, (preserva o Isla pra Terça Feira)

    Noga

    Otávio

    Ramon

    Arão

    Gerson

    Diego

    Éverton Ribeiro

    Bruno Henrique

    Pedro Rocha.

    Obs: LÉO PEREIRA, MICHAEL, VITINHO, E LINCOLN NEM NO BANCO EU DEIXARIA.

    SRN.

    • Ainda bem q as x acho torcedor consciente. Parabéns pela escalação.Olha o q esse canalha do Rogério Ceni vai fazer. Vai vir de Michael, Vitinho e Leo Pereira de novo. Escreve…

  5. Esse diretoria tem que apertar e exigir uma posição do Departamento Médico do Club, que outrora foi citado como um dos melhores di Brasil.

  6. É só notícia ruim. E realmente esse depto médico tão elogiado em 2019, está uma piada de mau gosto. Chama o Guardiola, o Klopp… desse jeito não há técnico que resista.

  7. Parar de colocar nomes de atletas com mais de ano no departamento médico como desfalque, esses já são eternos desfalque mesmo. Desfalque aí, é só NATAN, mas como o nosso no trei NA DOR, não utilizaria mesmo, então na conta aí, não existe nenhum desfalque. Ufa…… Ah tá! E Gustavo Henrique? Você acham que é desfalque mesmo? rs

  8. Cancela participação em todos os campeonatosoq não tem mais time.
    Os perebas jogando e fazendo o Flamengo virar piada e melhor não jogar mais
    Timinho de bosta

  9. A zaga poderia ser o Truller e Noga. Acho que dão conta do recado contra o Coritiba. Esse Gustavo Henrique deveria era tá no DM e nunca mais sair de lá…Ah, o Lincoln também. PQP

  10. Tudo desfacelado. Já podemos mudar a escrita do nome de FLAMENGO, para FA ME GO, time tá todo ela metade. , Mas vai dá certo… 🙌

  11. Só notícia ruim é uma contusão encima da outra, o Gabriel nunca Sara o Rodrigo caio pior ainda não sei azar ou incompetência de alguém do departamento médico do clube

  12. Cada jogo a lista de lesionados aumenta…fala sério e os reservas considerados medalhões não reagem positivamente…fala sério

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here