Bruxa solta! Flamengo ganha desfalque para o restante do ano

Thiago Maia em ação com a camisa do Flamengo na partida contra o Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter/@tmaia29)

A bruxa está solta no Flamengo. Nesta segunda-feira, o meio-campo Thiago Maia foi levado pelo departamento médico para fazer exames, depois de torcer o tornozelo esquerdo contra o Atlético-GO, no último sábado.

Segundo o jornal ‘Extra’ apurou, há suspeita de lesão mais grave, com rompimento do ligamento, o que o deixaria fora por cerca de seis meses. O contrato do jogador vai até junho de 2021.

Leia também:

Maia iniciou tratamento no domingo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, e passado o período de inchaço inicial do local, o clube resolver avaliar com mais detalhes a situação.

Com isso, o volante está fora do jogo com o São Paulo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, o único a ir a campo para treinar com o grupo foi o meia Diego Ribas. Mas ainda está em fase de transição. Rodrigo Caio e Filipe Luís são outras baixas confirmadas.

O atacante Pedro, cortado da seleção brasileira, também não treinou, e tem chances reduzidas de ser utilizado. O jogador teve uma pequena lesão no adutor da coxa, e a expectativa é que fique de sete a dez dias em tratamento para não agravar o problema.

Gabigol, que sentiu dores na coxa no sábado, será avaliado ainda nesta segunda-feira em exames mais detalhados, mas há esperança de contar com o camisa nove.

Retirado de: Extra