Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
As coisas não andam bem pelo lado do próximo adversário do Flamengo na Conmebol Libertadores. O Racing, da Argentina, teve mais uma baixa: para o jogo de ida das oitavas de final nesta terça-feira, o técnico Sebastián Beccacece não vai poder contar com Jonatan Cristaldo, ex-Palmeiras, que testou positivo para a Covid-19.
O centroavante é uma peça bastante utilizada no Racing, mesmo não sendo titular absoluto. Para os próximos passos, ele irá seguir regime de isolamento, e com isso também é dúvida para a partida de volta. Isso porque a quarentena é de dez dias.
“Cristaldo, com teste positivo para Covid-19, está isolado em casa. O atacante está assintomático. O resto dos testes realizados ontem foram negativos”, informou o clube argentino em nota.
No total, são quatro desfalques. Além do centroavante, Martínez (lesão no menisco do joelho), Díaz (lesão no menisco no joelho) e Cvitanich (estiramento na virilha) também estão fora do confronto.
O time argentino vem de quatro derrotas seguidas, mas mesmo assim Beccacece se mostrou confiante para o embate diante do Flamengo.
Retirado de: Esporte News Mundo
Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…
O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…
A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…
O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato de Filipe Luís e tenta incluir garantias…
O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…
View Comments
Esses times argentinos mesmo estando só as camisas são perigosos, o exemplo foi o são Paulo contra o Lanús que não jogava a 7 meses e eliminou os Bambis. Mais o MALVADÃO vai atropelar esse Racing, vai ser taca lá e cá
Às vezes acho que esses caras não têm assunto é tem que escrever qualquer coisa. Escrevem essas besteiras.
DESDE QUANDO CRISTALDO É DESFALQUE. A FALTA DELE É REFORÇO. É UM LINCOLN DO RACING.
Kkkkkkkkkk
Verdade ele e como um Lincoln no Flamengo sem sombra de Dúvidas ,acho ele horrível .
Kkkkkkkkkkk