Há um ano, o Flamengo batia o River Plate por 2 a 1 e conquistava a Conmebol Libertadores pela primeira vez desde 1981. Gabigol, o grande protagonista daquela decisão, com certeza nunca vai esquecer daquele dia. E no aniversário da conquista, o artilheiro, que fez os dois gols da virada, relembrou um dos maiores momentos de sua vida.
Em seu Twitter, o camisa 9 postou um vídeo relembrando a grande final e escreveu: “Inesquecível. 1 ano da nossa glória.. A glória ETERNA! Não se esqueçam… Desistir? NUNCA!”
Confira a publicação completa abaixo:
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Até hoje quando revejo os gols do Flamengo nesse jogo fico arrepiado, chego tremer de emoção.... Foi inesquecível, sofrido, mas gratificante pelo título.
"PELOS PODERES RUBRO NEGROS DE GABIGOL" ❤🖤... frase memorável de João Guilherme neste dia emocionante, inesquecível, inacreditável, histórico e pra ser eternizado em nossa memória e nossos 💝💝💝💝💝.
"QUEM FOI QUE DISSE QUE O FLAMENGO NAO TINHA TRADIÇÃO NA LIBERTADORES ????" Agora tem! ❤🖤... outra frase dele😍 Vamos de novo conquistar a América🤜🤛🙏🙌
"PELOS PODERES NEGROS DE GABIGOL" ❤🖤... frase memorável de João Guilherme neste dia emocionante, inesquecível, inacreditável, histórico e pra ser eternizado em nossa memória e nossos 💝💝💝💝💝.
"QUEM FOI QUE DISSE QUE O FLAMENGO NAO TINHA TRADIÇÃO NA LIBERTADORES ????" Agora tem! ❤🖤... outra frase dele😍 Vamos de novo conquistar a América🤜🤛🙏🙌
Não tem outra palavra: Inesquecível. Só isso.
INESQUECÍVEL. SAUDAÇÕES
Inesquecível...nada mais a acrescentar!