Há um ano, o Flamengo batia o River Plate por 2 a 1 e conquistava a Conmebol Libertadores pela primeira vez desde 1981. Gabigol, o grande protagonista daquela decisão, com certeza nunca vai esquecer daquele dia. E no aniversário da conquista, o artilheiro, que fez os dois gols da virada, relembrou um dos maiores momentos de sua vida.
Em seu Twitter, o camisa 9 postou um vídeo relembrando a grande final e escreveu: “Inesquecível. 1 ano da nossa glória.. A glória ETERNA! Não se esqueçam… Desistir? NUNCA!”
Confira a publicação completa abaixo:
Retirado de: ESPN
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…
View Comments
Até hoje quando revejo os gols do Flamengo nesse jogo fico arrepiado, chego tremer de emoção.... Foi inesquecível, sofrido, mas gratificante pelo título.
"PELOS PODERES RUBRO NEGROS DE GABIGOL" ❤🖤... frase memorável de João Guilherme neste dia emocionante, inesquecível, inacreditável, histórico e pra ser eternizado em nossa memória e nossos 💝💝💝💝💝.
"QUEM FOI QUE DISSE QUE O FLAMENGO NAO TINHA TRADIÇÃO NA LIBERTADORES ????" Agora tem! ❤🖤... outra frase dele😍 Vamos de novo conquistar a América🤜🤛🙏🙌
"PELOS PODERES NEGROS DE GABIGOL" ❤🖤... frase memorável de João Guilherme neste dia emocionante, inesquecível, inacreditável, histórico e pra ser eternizado em nossa memória e nossos 💝💝💝💝💝.
"QUEM FOI QUE DISSE QUE O FLAMENGO NAO TINHA TRADIÇÃO NA LIBERTADORES ????" Agora tem! ❤🖤... outra frase dele😍 Vamos de novo conquistar a América🤜🤛🙏🙌
Não tem outra palavra: Inesquecível. Só isso.
INESQUECÍVEL. SAUDAÇÕES
Inesquecível...nada mais a acrescentar!