Flamengo

Rafinha manda recado para torcedores do Flamengo

Há um ano, o Flamengo estava vivendo um dos seus melhores momentos dentro das quatro linhas. Campeão carioca, brasileiro e exatamente neste dia, se consagrou campeão da Libertadores depois de protagonizar uma das viradas mais emblemáticas.

Depois de sair perdendo por 1 a 0 para o River Plate, na final da Libertadores de 2020, os comandados de Jorge Jesus fizeram o 2 a 1, com dois gols de Gabigol em um intervalo de três minutos.

Para comemorar esse dia inesquecível, Rafinha fez questão de deixar o seu recado para a torcida Rubro-Negra, que apoiou e seguiu o time em todos os momentos daquele ano.

“Passando para agradecer à vocês pelo carinho, por todas as mensagens, recebi hoje ‘um milhão de mensagens’, de fotos e vídeos daquele momento em que vivemos juntos em Lima, no Peru, aquele momento marcante que como diz nas músicas do Flamengo, ‘está marcado na história’, ficou marcado na história e eu fico feliz de ter feito parte. Todos vocês sabem que eu tenho um carinho grande pelo Flamengo e claro, está na minha carreira, na minha memória, na minha pele”, disse.

Antes de finalizar, Rafinha desejou sorte ao Flamengo nesse ano e contou que sentiu saudade ao relembrar de tudo que vivei naquele ano.

“Hoje eu fiquei revivendo os vídeos, as fotos, os momentos e dá uma saudade, foi um dia, um momento especial para todos nós”, finalizou.

Retirado de: Sport Buzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vlw Rafinha bgd por tudo veio e ficou marcado na história te desejo toda felicidade do mundo mora vc e sua família!

  • Obrigado e só. O cara saiu do Flamengo na primeira oportunidade e na época Braz falou que a proposta do Flamengo era mais vantajosa que a do time grego. Enfim, o cara queria morar na Grécia e jogar a champions. Então sem esse papinho de 'sou rubro negro, sou da nação'. Ainda indicou o Dome pro Braz. Nutella é quem chama esse vacilão de ídolo. Jamais será. Só pra molecada carente de ídolo que um dia chamou Léo Moura também de ídolo. Jamais engraxará a chuteira de Leandro. Esse sim, verdadeiro cracaço, ídolo e rubro negro.

  • VALEU RAFINHA , ESTA MARCADO NA HISTÓRIA DO MENGÃO . E DIGO MAIS , SE VC VOLTASSE AO MENGÃO , ESSES MESMOS TORCEDORES ZÉ RUELA QUE TE CRITICA POR SUA ESCOLHA , SÃO OS MESMOS QUE IRIA BEIJAR SEUS PÉS SE VC VOLTASSE AO MENGÃO. CAMBADA DE TORCEDOR MIMADOS , ELE VEIO AO MAIS QUERIDO E CUMPRIU O SEU PAPEL DE MELHOR LATERAL DA AMÉRICA

    • Hahahahah é isso mesmo cara!!!
      Boa resposta pra esse tal de ZICO que escreveu merdas só porque passou dos 60 anos....
      Sai fora maluco!!!
      Eu tenho 41 é já vi Zico o verdadeiro, jogar futebol.
      Sai do armário tricoletes!!! Kkkkkk

      • Rafinha conquistou a torcida do Flamengo, felicidade pra você eu sua família, Deus lhe abençoe com saúde e paz.

  • Parabéns a Todos do Elenco do ano passado pelos títulos e que esse ano vem mais títulos

    Parabéns Rafinha > Melhor Lateral Do Flamengo Que Eu Já Vir

  • Rafinha a nação só tem a agradecer por td que vc fez,obg,e se der volta logo é encera a carreira no Mengão em alto estilo👍✌😎

  • Vamos deixar de rancor galera, ele veio e honror a camisa deu o sangue e um crânio afundado. Pra mim tá entre os dois maiores laterais do Flamengo

  • Valeu Rafinha, quando vestiu o manto, honrou as cores.
    Seja feliz e não de bola para os retardado's que o chamam de Judas, ou qualquer coisa assim. São apenas retardado's mentais...

  • O que tem de torcedor idiota e anutellado em nossa torcida não está no gibi, é uma hipocrisia infinita queria saber se os senhores que estão com raivinha do Rafinha, se por acaso tendo uma proposta de emprego pra ganhar bem mais, e sabendo que estão com uma idade avançada e não conseguiriam melhor coisa com certa idade, se os senhores não iriam e diriam não eu amo meu emprego e não troco ele por nada, olha o Diego Alves até agora não houve acordo com ele, sou Flamengo pra caramba, mas o clube é uma empresa e jogadores funcionários, torcedores somos nós, vamos parar com essa mimizada, essa porra enche o saco. 😡

  • Rafinha tu e brabo,parabens vc joga muito,ainda bem q vc escreveu mais uma página da sua história aki conosco,sorte e saude

Recent Posts

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

25 minutos ago

A declaração de Gabigol direcionada ao Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, falou abertamente sobre a sua despedida do Flamengo e…

45 minutos ago

Flamengo toma atitude importante sobre o futuro de Wallace Yan

O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…

3 horas ago

Conheça a modelo que é apontada como affair de Vini Jr

A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…

3 horas ago

A publicação de Bruno Henrique após a eliminação do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique…

3 horas ago

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

11 horas ago