Destaques

Reforçado, Flamengo treinará no CT do Boca para encarar o Racing

Embalado pela vitória por 3×1 sobre o Coritiba, o Flamengo volta as suas atenções para a Libertadores e mira o jogo de amanhã (24) contra o Racing, às 21h30, no “El Cilindro”.

Reforçado pelas presenças de Gabigol, Filipe Luís e Diego Ribas, o Rubro-negro treina às 16h no centro de treinamento do Boca Juniors, última atividade antes do jogo contra a equipe portenha.

Além do entusiasmo pelo bom futebol demonstrado no Maracanã, o técnico Rogério Ceni festeja ter à disposição quase todos os seus jogadores mais importantes. As principais baixas para o confronto são Rodrigo Caio e Pedro.

Por conta do calendário apertado, o Rubro-negro conseguiu o adiamento do jogo contra o Grêmio, o que dará ao treinador um raro tempo livre de trabalho. Na próxima terça (1º de dezembro), o Mais Querido recebe o Racing no Maracanã.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Temos que ficar espertos, o boca vai filmar as principais jogadas do Mengão já que vamos pegar eles na próxima fase.

  • Treinar na casa do boca é o mesmo que treinar na casa do próximo rival, só lembrando que se o Flamengo passar pega o boca nas quartas, então caso passemos do Racing ter a que mudar as estratégias contra o boca. Para coma deles Mengão.

  • flamengo tem que abrir bem os olhos os humanos estão se fazendo do mortos para usarem a tática da serpente

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

8 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

8 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

8 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

8 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

8 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

8 horas ago