Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em seu canal no YouTube, Zico analisou o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Na Argentina, o Rubro-Negro vai tentar sair na frente no duelo de ida válido pelas oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, o Galinho acredita que o time de Rogério Ceni não pode dar chances ao adversário, citando a performance do pugilista Mike Tyson como exemplo.
“Tem que ser igual o Mike Tyson, que está voltando agora. Ele entrava no ringue para terminar a luta o quanto antes. Dava cinco socos logo e acabava a luta. Se puder fazer isso no jogo, com dois, três gols e matar o jogo, tem que fazer. O Flamengo tem gente com qualidade para isso”, declarou.
Além disso, Zico cravou que o Flamengo passaria de fase se a torcida estivesse presente no Maracanã. Mesmo assim, acredita que o clube possui todas as condições para eliminar o Racing, que vive uma crise dentro e fora de campo.
“Tomara que sirva de ânimo contra o Racing (vitória sobre o Coritiba). A única coisa que pode pesar é a falta da torcida. Se a torcida estivesse no Maracanã, o Flamengo passaria, com todo respeito ao Racing. Mas, na atual situação, o Flamengo tem que ter atenção, seriedade, não pode facilitar em nada. Erro zero para avançar na Libertadores”, completou.
Retirado de: Torcedores
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…
View Comments
Pra CIMA deles Mengão!
Isso aí, Zico, concordo, não podemos errar!