Rodrigo Caio durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O elenco do Flamengo ganhou um dia de folga após o empate por 1 a 1 contra o Racing (ARG), pela Libertadores, mas o trio de jogadores lesionados terá pela frente um dia cheio de trabalho no Ninho do Urubu.
Ainda em recuperação de suas respectivas lesões, Rodrigo Caio (panturrilha direita) e Pedro (coxa direita) vão ao centro de treinamento para seguir com seus tratamentos. A dupla irá trabalhar em tempo integral.
O chileno Isla desembarcou hoje (25) de Buenos Aires, mas também irá ao Ninho. Após sentir dores na coxa durante o aquecimento, o lateral-direito chileno desfalcou o time contra o Racing e também é aguardado. A expectativa é ter o trio em condições para terça-feira (1), quando o Rubro-negro recebe os argentinos, 21h30, no Maracanã.
Sem jogos no final de semana — o duelo com o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão, será remarcado pela CBF —, o Flamengo terá uma raríssima brecha para se preparar para o duelo que definirá quem segue vivo na competição continental. A última vez que o elenco teve apenas um compromisso na semana foi entre os dias 23 de agosto (empate contra o Botafogo) e 30 de agosto (vitória sobre o Santos).
Retirado de: UOL
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Já é consenso que nosso departamento médico não tem mais a excelência da era Jesus. A rotina é, sai jogador do departamento médico e entra jogador no departamento. Nunca temos todo o nosso potencial disponível. O preparo físico também deixa a desejar. Não canso de falar, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Lincoln, não tem recuperação. Não quero nem falar sobre o atacante, pois é descompromissado. Sobre os zagueiros, Rogério Ceni pode montar o esquema que quiser, não tem solução. Em primeiro lugar, também não tem comprometimento com o time. Depois, tem sérias deficiências técnicas. Não sabem marcar, não tem velocidade, se posicionam mal, não sabem sair jogando... Diego Alves também parece não estar esquentando a cabeça, vide frango que tomou contra o Racing... Só concordo com sua renovação se for com redução salarial. Porém, reconheço que o Flamengo errou com ele no caso da renovação, dando a palavra e voltando atrás. Concluindo, uma intervenção no depto médico e de preparação física se faz necessária. Sei porque Ceni escala Gustavo, Léo e Lincoln, porém, não concordo. Vamos torcer e ter fé. Avante Flamengo.
Jogar com grêmio ou palmeiras só na final. Esses estão na outra chave. Agora o Inter vai se preparar.
Palmeiras e River só na final. Grêmio é antes. Podemos repetir a Semi de 2019.
...E O PEDRO QUEIXADA TAMBÉM. FAZEM FALTA.
Se Deus quiser vamos ter Rodrigo Caio terça, não aguento mais Gustavo Henrique e Leo Peneira
Q bom saber q o provavelmente podemos contar o nosso grande zagueiro Rodrigo Caio q está fazendo muita falta no Mengão
Enfim tempo para trabalhar.
Vamo Mengão pra cima deles....
O Grêmio vai fazer de tudo pra 4as de final com Flamengo
Teremos uma semana pra arrumar defesa com Caio e se arrumar pra uma bela vitória contra o Racing