Rodrigo Caio, Pedro e Isla intensificam o processo de recuperação no Flamengo

Rodrigo Caio durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco do Flamengo ganhou um dia de folga após o empate por 1 a 1 contra o Racing (ARG), pela Libertadores, mas o trio de jogadores lesionados terá pela frente um dia cheio de trabalho no Ninho do Urubu.

Ainda em recuperação de suas respectivas lesões, Rodrigo Caio (panturrilha direita) e Pedro (coxa direita) vão ao centro de treinamento para seguir com seus tratamentos. A dupla irá trabalhar em tempo integral.

O chileno Isla desembarcou hoje (25) de Buenos Aires, mas também irá ao Ninho. Após sentir dores na coxa durante o aquecimento, o lateral-direito chileno desfalcou o time contra o Racing e também é aguardado. A expectativa é ter o trio em condições para terça-feira (1), quando o Rubro-negro recebe os argentinos, 21h30, no Maracanã.

Sem jogos no final de semana — o duelo com o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão, será remarcado pela CBF —, o Flamengo terá uma raríssima brecha para se preparar para o duelo que definirá quem segue vivo na competição continental. A última vez que o elenco teve apenas um compromisso na semana foi entre os dias 23 de agosto (empate contra o Botafogo) e 30 de agosto (vitória sobre o Santos).

Retirado de: UOL