Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos melhores em campo pelo Flamengo no confronto contra o Racing na última terça-feira (24), Bruno Henrique foi bastante participativo durante toda a partida. Além de contribuir diretamente com o gol de empate dando uma assistência, o camisa 27 do Rubro-Negro finalizou uma bola na trave que quase virou o placar para o Mais Querido.
Bruno Henrique pode viver nos próximos jogos um momento expressivo em sua carreira. Já na próxima terça-feira (1 de dezembro), contra o mesmo Racing, no Maracanã, o atacante fará seu jogo de número 100 vestindo vermelho e preto.
E não para por aí. Além disso, um dos artilheiros do Flamengo na temporada, em toda sua carreira, Bruno Henrique soma 98 gols como profissional e se aproxima muito de seu centésimo gol marcado. Claro que a comemoração dessas marcas será ainda melhor coroada com um possível classificação para a próxima fase da Taça Libertadores.
Daqui a 6 dias, na terça-feira que vem, Flamengo e Racing se enfrentam novamente. Na ida o Rubro-Negro deixou seu gol fora de casa e agora pode até empatar por 0 a 0 dentro de seus domínios que conseguirá a classificação para as quartas de finais.
Na terça-feira que vem, Flamengo e Racing se enfrentam novamente. Na ida o Rubro-Negro deixou seu gol fora de casa e agora pode até empatar por 0 a 0 dentro de seus domínios que conseguirá a classificação para as quartas de finais.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Temos que fazer pelo menos 2 gols pois com essa defesa sempre levamos pelo menos 1 gol.
Volta Rodrigo Caio.
Vai fazer José Renato
O cara e mito e está em oto patamar mesmo
Boa José Renato 😉
Concordo
NÃO COMO UM JORNAL DESSA GRANDEZA DÁ TANTO VACILO EM SEUS TEXTOS.
PORRA!!! NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DE TEXTOS, GRAMÁTICA, ETC...!??
QUANDO NÃO TEM ERRO GRAMATICAL, TEM REPETIÇÃO DE VERSOS!
🙈
Excelente, seria Bruno Henrique, fazer dois gols porque aí, seria a comemoração triplica: 100 jogos, 100 gols e a classificação...