Gabigol conversa com Rogério Ceni durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo se reapresenta nesta tarde, às 15h, e inicia a preparação para pegar o Racing na próxima terça-feira, no Maracanã, às 21h30, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. O planejamento até o dia do duelo está definido, com atividades à tarde quinta e sexta e treinamentos pela manhã no sábado e no domingo.
Na segunda-feira, véspera do jogo contra o Racing, a tendência é que o treino seja no período da tarde, com os atletas se concentrando no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para a decisão na Libertadores. No dia da partida, há previsão, como de praxe, que Rogério Ceni comande uma atividade pela manhã para “ajustar os últimos detalhes” após vídeo sobre o adversário.
O departamento médico do Flamengo também terá muito trabalho. O clube faz uma força-tarefa para deixar Rodrigo Caio e Pedro à disposição de Rogério Ceni. A previsão do zagueiro era voltar no dia 4 de dezembro, no clássico com o Botafogo, mas, por necessidade, já que Natan e Thuler estão suspensos, a comissão técnica sonha em contar com o camisa 3, que está desde o dia 30 se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.
Pedro preocupa menos e tem boas chances de ficar pronto para terça-feira. Existe a expectativa de o atacante treinar com bola ainda nesta semana. Isla, vetado do jogo da última terça-feira por sentir dores na coxa ainda no aquecimento, será reavaliado e também é dúvida.
Retirado de: O Dia
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
View Comments
Vá com calma se cuida irmão volte bem e confiante
Mas não exagera
Vamos que vamos
Ele tem q ta cem porcento meu zagueiro
Rogério Ceni treina de madrugada aí chega na hora jogo msm à beira,o cara fica com sono.Alô Rogério dorme como todo mundo.
Rodrigo Caio tomou a vacina chinesa e passa bem.Amputou a perna somente.
DM do Flamengo é cemitério de jogador.
Thuler parece o mágico de Os todo duro.
Thuler tá gordo ou é pinga?
Tudo confuso no FLA
Kkkkkkkkk x 10000000
Rodrigo Caio deve ter amputado a perna e o DM está esperando crescer outra no lugar como um rabo de lagartixa... departamento médico esse que, deve ser formado por pais de Santo vascaínos