Destaques

Flamengo lança linha de cosméticos infantis

Agora a hora do banho vai ficar ainda mais divertida. Os Flamiguinhos, que já acompanham a garotada flamenguista há alguns meses, vão invadir a casa das famílias rubro-negras. O Flamengo lançou a nova linha de shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme para pentear e creme hidratante com personagens do canal infantil do Mengão.

A linha foi desenvolvida pelo corpo técnico da LBBIO, empresa que está no mercado nacional atuando desde 1933 e parceira do Flamengo desde abril deste ano.

Tânia Ivo, farmacêutica na Lbbio, destaca que “toda linha foi pensada com o maior carinho, com a formulações feitas a quatro mãos com Flamengo e os Flamiguinhos, e que o laboratório desenvolveu uma linha exclusiva, personalizada e certificada para produção de itens testados dermatologicamente, extremamente hidratantes e seguros para as peles sensíveis dos pequenos rubro-negros”.

Wagner Corrêa, sócio na Grajau Filmes, produtora dos Flamiguinhos, falou sobre a expectativa para o lançamento da nova linha. “Esta é uma ação pioneira no esporte com foco nos pequenos torcedores. Agora os papais poderão adquirir produtos para seus filhos com o time do coração! Com esse lançamento, os Flamiguinhos ficam ainda mais próximos da família rubro-negra. Na hora do banho e da higiene pessoal, os pequenos poderão curtir a Lulu, a Keka, o Beto e o Tuco, tornando os cuidados pessoais muito mais divertidos”.

Em breve, os produtos estarão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Boa pergunta !, se o produto tiver uma boa aceitação o Fla deveria vender em todos os lugares ( rede de supermercado/ farmácias / todo ponto de vendas, além dos pontos das lojas credenciadas, por ter maior alcance. Vejo que no futuro bem próximo o Fla deveria abrir todos os seu produtos para redes de supermercados /grandes magazins /farmácias /lojas de Esportes /e outras, como forma de baratear a vendas de camisas ( fabricação própria ), aumentar os pontos de vendas no brasil e no exterior . Ganhar na quantidade, o Fla tem potencial para vender 3 milhões de camisa ano. A empreitada é ambiciosa, deveria a cada amo ir se preparando para isso.

  • Será que só vai poder ser vendido pelas lojas do Flamengo? Também trabalho com cosméticos e fiquei interessado e ficaria muito feliz em representar meu time de coração vendendo cosméticos

Recent Posts

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

17 minutos ago

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

2 horas ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

2 horas ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

4 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

20 horas ago