Flamengo lança linha de cosméticos infantis

Tuco, personagem do Flamiguinhos (Foto: Reprodução)

Agora a hora do banho vai ficar ainda mais divertida. Os Flamiguinhos, que já acompanham a garotada flamenguista há alguns meses, vão invadir a casa das famílias rubro-negras. O Flamengo lançou a nova linha de shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme para pentear e creme hidratante com personagens do canal infantil do Mengão.

A linha foi desenvolvida pelo corpo técnico da LBBIO, empresa que está no mercado nacional atuando desde 1933 e parceira do Flamengo desde abril deste ano.

Leia também:

Tânia Ivo, farmacêutica na Lbbio, destaca que “toda linha foi pensada com o maior carinho, com a formulações feitas a quatro mãos com Flamengo e os Flamiguinhos, e que o laboratório desenvolveu uma linha exclusiva, personalizada e certificada para produção de itens testados dermatologicamente, extremamente hidratantes e seguros para as peles sensíveis dos pequenos rubro-negros”.

Wagner Corrêa, sócio na Grajau Filmes, produtora dos Flamiguinhos, falou sobre a expectativa para o lançamento da nova linha. “Esta é uma ação pioneira no esporte com foco nos pequenos torcedores. Agora os papais poderão adquirir produtos para seus filhos com o time do coração! Com esse lançamento, os Flamiguinhos ficam ainda mais próximos da família rubro-negra. Na hora do banho e da higiene pessoal, os pequenos poderão curtir a Lulu, a Keka, o Beto e o Tuco, tornando os cuidados pessoais muito mais divertidos”.

Em breve, os produtos estarão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo