Logomarca da emissora ESPN (Foto: Reprodução)
Os canais esportivos da Disney registraram boas audiências na última terça-feira (1) com a noite movimentada Libertadores. Com jogos ao vivo e pós-jogo repercutindo a eliminação do Flamengo contra o Racing no torneio, Fox Sports e ESPN lideraram os índices da TV paga.
A De Primeira apurou que a transmissão do jogo, narrado por João Guilherme e comentado por Mauro Cezar e Zinho, marcou sete pontos de média com picos de nove no PNT (Painel Nacional de Televisão – medição dos 15 principais mercados aferidos pelo Ibope). Foi o segundo maior índice da Disney no ano – Barcelona (Equador) x Flamengo, em 22 de setembro, marcou o recorde. Mais cedo, também na terça, Santos x LDU teve média superior a três pontos e picos de cinco.
Com a noite “quente”, quem se deu bem também foi o “Linha de Passe”, da ESPN Brasil. Repercutindo a saída do Rubro-Negro, o tradicional debate fechou com 1.6 ponto de média e picos de 2.5 pontos no PNT, marcando seu maior índice em 2020.
Retirado de: UOL
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Esse Gávea News cada vez me surpreende mais com notícias sem conteúdo nenhum para debate. Kkkkkkkkkkk
Quem é que quer saber de porra de audiência agente queria era a classificação nem que não tivesse Ninguém assistindo!