Negociações

Flamengo coloca Gustavo Henrique e Léo Pereira na lista de negociáveis

Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, em sua coluna no “UOL Esporte”, o Flamengo pode considerar uma possível venda de dois zagueiros do elenco. Isso porque Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram alcançar o sucesso esperado no clube. Ambos foram contratados para suprir a saída de Pablo Marí, mas nenhum deles se firmou ao lado de Rodrigo Caio na zaga titular em 2020.

Diante disso, em caso de uma proposta que agrade aos dirigentes, os atletas podem ser negociados. Porém, é citado que não será fácil, especificamente, recuperar o investimento que foi feito por Léo Pereira. Depois de se destacar no Athletico, o defensor foi comprado por cerca de R$ 30 milhões, já que teria sido um pedido especial de Jorge Jesus.

Recentemente, a imprensa portuguesa cogitou o camisa 4 do Flamengo como “plano B” em caso de Lucas Veríssimo não fechar com o Benfica. Porém, até o momento, nenhuma aproximação ocorreu com o clube carioca. Além disso, Balbuena foi apontado como possível reforço para 2021, mas o agente do atleta rechaçou uma volta ao Brasil.

“Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefonemas de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul”, declarou o empresário à ESPN.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • A melhor coisa a se fazer. Mandar esses dois embora. Essa barca vai ficar cheia! G.H., L. pereira, Lincohn, Michael e Vitinho. Já vão tarde.

  • Investe no Dedé. Ele ta de bobeira... Coloca ele pra ano que vem começando a treinar agora. Rodrigo Caio e Dedé zaga de responsa. Pensem dirigentes...

  • É verdade que a zaga foi o ponto para cada eliminação, até mesmo o melhor zagueiro errou no jogo contra Racing.
    Então o momento não é bom para o MENGÃO, ainda temos um campeonato em andamento quem sabe o momento possa melhorar.
    #VAMOSAPOIAROMENGAO! durante a passagem do MISTER tivemos Varias conquistas e estávamos lá para apoiar é agora que o elenco do FLAMENGO precisa de apoio. SRN

    • A vdd é que soh falamos da zaga, mas é esse ataque que perde gol feito todo jogo? O time cria pacas, mas não faz gol, aí é eliminado por um gol num lance único do adversário e a culpa é apenas da zaga.... Tá errado. A zaga está um lixo, mas o ataque está incompetente Tb...

  • A maioria desses torcedores são todos burros com seus pitacos malucos querendo resolver os problemas do Flamengo, não é assim não seus asnos o que um de vocês pensam não significa que os outros concordam, seus idiotas, será que vocês são capacitados pra isso? com essas ideias malucas.

  • Ricardo! O Arão é um do mais regular que o Flamengo tem no elenco. Assiste mais os jogos e vc verá! É titular absoluto em qq time. Veja vc, troca treinador e quem continua no time? Arão meu caro. Portanto não fale besteira

    • Vc é retardado? Léo duarte vivia falhando no Flamengo, dei graças que foi embora, se fosse o Samir ai é outra coisa.

      • Vc assistia jogos do Flamengo idiota retardado que não sabe o que futebol?
        Se ele não fosse bom não teria ido pra time grande

  • Todas as contratações foram aplaudidas quando chegaram. Infelizmente não conseguiram sucesso, mas isso não quer dizer que não tenham seu valor. Se vier proposta vantajosa que seja aceita e sejam felizes. Precisa, sim, manter a base e trazer novos nomes para termos um 2021 melhor.

Recent Posts

Santos poderá sofrer punição da FIFA

O Santos enfrenta a possibilidade de um terceiro transfer ban em 2024, conforme notificação recente…

48 segundos ago

Beleza da esposa de Arrascaeta chama atenção na internet; veja fotos

No final de 2023, o jogador do Flamengo Arrascaeta oficializou sua união com Camila Bastiani…

16 minutos ago

Vamos rir! Torcedor do Vasco viraliza por motivo inusitado

No último sábado, o Vasco enfrentou uma derrota devastadora em casa, no estádio de São…

1 hora ago

A reação de Tite ao rever Gabigol

Após conseguir o efeito suspensivo da punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o atacante…

1 hora ago

Dono do Cruzeiro quer contratar Gabigol

Gabigol, atacante do Flamengo, voltou às atividades no clube após uma suspensão que o manteve…

1 hora ago

Gabigol se manifesta pela primeira vez

Após um período de afastamento devido a questões relacionadas a um caso de tentativa de…

2 horas ago