Flamengo coloca Gustavo Henrique e Léo Pereira na lista de negociáveis

25
(Foto: Paula Reis/Flamengo)

Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, em sua coluna no “UOL Esporte”, o Flamengo pode considerar uma possível venda de dois zagueiros do elenco. Isso porque Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram alcançar o sucesso esperado no clube. Ambos foram contratados para suprir a saída de Pablo Marí, mas nenhum deles se firmou ao lado de Rodrigo Caio na zaga titular em 2020.

Diante disso, em caso de uma proposta que agrade aos dirigentes, os atletas podem ser negociados. Porém, é citado que não será fácil, especificamente, recuperar o investimento que foi feito por Léo Pereira. Depois de se destacar no Athletico, o defensor foi comprado por cerca de R$ 30 milhões, já que teria sido um pedido especial de Jorge Jesus.

Recentemente, a imprensa portuguesa cogitou o camisa 4 do Flamengo como “plano B” em caso de Lucas Veríssimo não fechar com o Benfica. Porém, até o momento, nenhuma aproximação ocorreu com o clube carioca. Além disso, Balbuena foi apontado como possível reforço para 2021, mas o agente do atleta rechaçou uma volta ao Brasil.

“Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefonemas de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul”, declarou o empresário à ESPN.

Retirado de: Torcedores

25 COMENTÁRIOS

  1. A melhor coisa a se fazer. Mandar esses dois embora. Essa barca vai ficar cheia! G.H., L. pereira, Lincohn, Michael e Vitinho. Já vão tarde.

  2. Investe no Dedé. Ele ta de bobeira… Coloca ele pra ano que vem começando a treinar agora. Rodrigo Caio e Dedé zaga de responsa. Pensem dirigentes…

  3. É verdade que a zaga foi o ponto para cada eliminação, até mesmo o melhor zagueiro errou no jogo contra Racing.
    Então o momento não é bom para o MENGÃO, ainda temos um campeonato em andamento quem sabe o momento possa melhorar.
    #VAMOSAPOIAROMENGAO! durante a passagem do MISTER tivemos Varias conquistas e estávamos lá para apoiar é agora que o elenco do FLAMENGO precisa de apoio. SRN

    • A vdd é que soh falamos da zaga, mas é esse ataque que perde gol feito todo jogo? O time cria pacas, mas não faz gol, aí é eliminado por um gol num lance único do adversário e a culpa é apenas da zaga…. Tá errado. A zaga está um lixo, mas o ataque está incompetente Tb…

  4. A maioria desses torcedores são todos burros com seus pitacos malucos querendo resolver os problemas do Flamengo, não é assim não seus asnos o que um de vocês pensam não significa que os outros concordam, seus idiotas, será que vocês são capacitados pra isso? com essas ideias malucas.

  5. Ricardo! O Arão é um do mais regular que o Flamengo tem no elenco. Assiste mais os jogos e vc verá! É titular absoluto em qq time. Veja vc, troca treinador e quem continua no time? Arão meu caro. Portanto não fale besteira

  6. Todas as contratações foram aplaudidas quando chegaram. Infelizmente não conseguiram sucesso, mas isso não quer dizer que não tenham seu valor. Se vier proposta vantajosa que seja aceita e sejam felizes. Precisa, sim, manter a base e trazer novos nomes para termos um 2021 melhor.

  7. Tô nem ai pro investimento que fizeram já foi feito agora já era, vê o quanto pode ganhar na venda desses merdas e resolve o problema dessa zaga ridícula.

    • Caso o flamengo venha negociar esses dois nomes será os maiores reforços do clube em 2020. Não aguento mais ver zagueiro que não consegue sair do chão , não tem noção de colocação na área, sem velocidade , muito menos recuperação. Zagueiros lentos fracos e que não tem condições de oferecer 80% daquilo que o flamengo espera , aliás eles até entregam sim , jogo para os adversários. Se quiser botar arão no pacote tbm é bom …… Estou cansado de Willian arão , é a vez do menino João Gomes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here