Bruno Henrique detona jornal que noticiou suposto atrito com Jorge Jesus

11
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim como tem ocorrido em diversas outras ocasiões, Jorge Jesus voltou a aparecer nas páginas rubro-negras. A notícia da vez se referiria a um possível motivo pelo qual o português optou por sair do Fla.

Na manhã desta sexta-feira (04), o portal “Planeta Futebol” fez uma publicação afirmando que, segundo o jornal “Extra”, o ex-treinador do Flamengo teria deixado o clube em um momento de desgaste com alguns jogadores.

A notícia circulou na internet e chegou ao conhecimento de Bruno Henrique. O atacante do Flamengo, que foi um dos atletas citados na matéria do jornal, se pronunciou sobre o assunto nos comentários da mesma notícia.

Confira a publicação:

No comando do time carioca, Jorge Jesus conquistou 5 títulos (Brasileirão, Libertadores, Recopa, Supercopa e Carioca). Lembrando que Bruno Henrique e Gabigol foram os dois jogadores mais utilizados pelo treinador no ataque da equipe e ambos sempre demonstraram ter muito carinho por ele.

11 COMENTÁRIOS

  1. Depois de + de 40 anos enricando por meio de corrupção e mentiras esse lixo agora desesperada perdendo muito dinheiro CONTINUA APELANDO PRA MENTIRAS E DIFAMAÇÃO ALHEIA ESSA (emissora) É UMA DESGRAÇA NA COMUNICAÇÃO E PRIMEIRA COLOCADA NA DESINFORMAÇÃO essa tv funeral ,rede mentira

  2. Tô achando que é verdade a matéria. Observa que o elenco não jogou nada contra os pó de arroz e o técnico viu que não conseguiria repetir o ano anterior no momento tendo mais títulos que derrotas preferiu sair e deixar seu nome na história.

  3. A maioria dos jornalistas e comentaristas são todos uns fdp. só querem fazer desgraça na vida dos outros, se vocês não tem uma boa matéria fiquem calados, os Trabalhos de vocês é esse fazer discórdia. vão se fuder seus fdp.

  4. Claramente essa mídia comprada pela Globo lixo, tem a intenção de atacar o Flamengo, para levá-lo de novo à seus pés, com Pires na mão, pedindo arrego. Avante Mengão. Vamos em frente!

  5. Se o BH foi indisciplinado com o JJ a ponto do técnico pedir para sair do clube, pq o português o indicou para o Benfica comprá-lo assim que chegou lá?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here