Flamengo

Mãe de Vini Jr chora ao relembrar estreia do filho pelo Flamengo

Vinícius Junior compartilhou com seus seguidores mais uma parte de sua websérie. Seguindo a linha do episódio anterior, o título da publicação de foi ‘Origens – parte 2’, onde recorda sua passagem pelo Flamengo, desde a estreia até a confirmação de sua ida para o Real Madrid.

Fernanda Oliveira, mãe do atacante, não conteve a emoção ao recordar a torcida flamenguista pedindo a entrada do jovem no dia 13 de maio de 2017, na partida diante do Atlético-MG, no Maracanã, pelo Brasileirão: “A gente via a torcida toda chamando o nome dele, foi o momento mais marcante da minha vida.”

Relembrando a semana da estreia, Vinícius revelou que quando descobriu que havia sido relacionado para o confronto, comprou 100 ingressos e presenteou familiares e amigos.

“Quando começaram a gritar meu nome, eu já estava nervoso, quando percebi que não eram mais 15 ou 20 pessoas, eram 30 mil, fiquei mais ainda. Até que o Zé Ricardo me chamou, fui até devagar para a beira do campo”, recordou Vini.

Na legenda descritiva do episódio, o atual atacante do Real Madrid deixou claro o apreço que tem pelo Flamengo, clube o qual o revelou para todo o mundo.

“Quando faz com amor, é impossível dar errado…tem que dar certo. O Flamengo foi e sempre será uma das grandes paixões da minha vida. Independentemente do que acontecer no resto da minha carreira, nada apagará o orgulho e a honra que eu sinto por ter jogado com a camisa rubro negra”, dizia a postagem.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vini pra vc está começando a ser um monstro no futebol. Te peço uma coisa chute mais a gol não importa se vai ser gol ou não tem que arriscar. CR7 é assim.

  • Se você puder indicar o Lincon pra uma equipe de ponta ...esse moleque se perdeu ...lembra como era ? Então chegou a hora de ajudá-lo...vai te fazer bem esse gesto .

  • Parabéns ...foca na sua carreira esteja sempre em forma copie o que o CR7 faz...se cuida e nada de baladas abra mão dessas coisas vc será um dia eleito melhor do mundo ...isso não é por acaso é merecimento ...se espelhe no nosso Zico ...sucesso ..muito juízo e seja sempre o melhor profissional que puder ...

  • Gostaria de um dia ve-lo vestir o Manto do Mengao novamente... Acho q lugar de jogador BOM e Flamenguista é vestindo o manto.. . SRN

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

12 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

13 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

13 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

13 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

13 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

13 horas ago