Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (13), o Mais Querido triunfou sobre o Santos em uma goleada de 4 a 1. O resultado do placar se deve, essencialmente, a um elenco mais coeso e eficiente do Fla.
A partida teve diversos destaques no rubro-negro, como Gabi, que foi o Cara da Rodada na Seleção do Torcedor e Bruno Henrique, que foi eleito o craque do jogo pela equipe da Rede Globo. Outro jogador notado pelos torcedores foi Rodrigo Caio. O zagueiro se mostrou confortável com a dupla feita com Natan e jogou um pouco mais à frente do que de costume.
O curioso foi que, além de aparecer no meio-de-campo, o camisa 3 apresentou muita desenvoltura e criou diversas oportunidades no ataque. Satisfeitos com a atuação do Xerife, os torcedores rasgaram elogios para o zagueiros nas redes sociais.
Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…
Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…
Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…
O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…
O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…
O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…