Torcida do Flamengo celebra a dupla de Rodrigo Caio e Natan; confira

Natan em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo (13), o Flamengo goleou o Peixe por 4 a 1, na 25ª rodada do Brasileirão. A vitória foi essencial para que o time continue na disputa pelo título do campeonato.

Ainda ocupando a terceira posição na tabela, o Mais Querido teve um salto de desempenho e dominou o clube paulista no Maracanã. O resultado elevou o saldo de gols do Mengão e revigorou a energia da equipe, que passou por uma temporada muito instável e turbulenta até aqui.

Dentre os destaques da partida, a zaga foi um dos setores que mais chamou a atenção da Nação. A dupla formada por Rodrigo Caio e Natan foi um dos assuntos mais falados no Twitter. Os torcedores que vinham pedindo a presença do Garoto do Ninho no lugar de Gustavo Henrique, que foi expulso na partida contra o Botafogo e cumpre suspensão, tiveram uma grande alegria.

O jovem se desenvolveu muito bem em conjunto com Rodrigo, tanto foi que o camisa 3 teve mais segurança e atuou em diversos momentos no ataque e criou belas chances para o grupo. O treinador do time também comentou sobre o camisa 31 na entrevista pós-jogo:

“Observo todos os dias, tivemos seis dias de trabalho, seja da base, os mais consagrados. Achei que era o momento de colocar ele. Um jogo com Santos mais retraído hoje, achei que iríamos tomar conta do jogo, Natan infiltra bem”, afirmou Ceni.

Por conta da parceria entre os zagueiros, a torcida foi às redes sociais para celebrar o resultado e solicitar que a dupla permaneça nesta configuração.

Confira algumas publicações:

https://twitter.com/jantadaflatt/status/1338225568853188615?s=20