Arrascaeta em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O time parece estar se ajustando ao terceiro treinador que possuiu no ano de 2020. Após trocar de Jorge Jesus para Domènec e de Dome para Ceni, o elenco sofreu muitas mudanças no esquema tático em poucos meses.
A metodologia que mais aparenta estar funcionando desde o retorno do futebol no meio do ano é a de Rogério Ceni. O técnico tem exigido mais dos jogadores, treinado com mais intensidade e encaixado os atletas onde poderão se desenvolver melhor. Frente às mudanças que estão ocorrendo, Arrascaeta comentou sobre sua nova adaptação.
O jogador afirmou, em entrevista concedida no Ninho do Urubu, que tem treinado e está sendo utilizado, em momentos, como segundo volante pelo comandante.
“A gente tem que ser adaptar a várias funções, mas certamente é uma das características que faço. Falei com o Rogério que podia fazer, estávamos controlando o jogo então não teve problema”, disse o meia.
Atuando com versatilidade, o uruguaio treina durante esta semana com o restante do elenco para jogar contra o Bahia no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília).
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
View Comments
Vou esperar pra ver ainda estão aprendendo a jogar com confiança ninguém dribla preferem joga com. O goleiro de volta falta confiança até de driblar
verdade. a qualidade desde 3 vai alem jogam muito. arrastaretae um otimo jogador e conserteza. ainda vai fa muitas alegrias a nação
Tanto o Arrascaeta, Everton Ribeiro e o Gerson, são atletas que tem capacidade técnica evoluída e conseguem desempenhar qualquer esquema tático seja aqui ou "Ailures". Nenhuma outra equipe de Futebol do Brasil tem três jogadores com tamanhas qualidades. São extremamente diferenciados.