Categories: Flamengo

Expulsão de Gabigol, do Flamengo, é ironizada nas redes sociais

No último domingo (20), o Mais Querido venceu, mesmo em todas as adversidades, o Bahia. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No confronto, a arbitragem teve diversas de suas decisões questionadas, a maior explicação encontrada pelos internautas foi o estado de origem dela. O trio que ficou responsável pelas ocorrências de campo foi inteiramente paulista, juntamente com a arbitragem de vídeo.

Uma das atitudes mais criticadas foi a expulsão de um dos jogadores do Flamengo ainda nos minutos iniciais do jogo. Em um começo embalado do Mengão, já com um gol marcado aos 4 minutos da partida, Gabigol foi expulso por Flávio Rodrigues. A explicação do juiz foi que o jogador teria reclamado de uma falta não marcada e o teria xingado.

A questão foi que, além de já estar distante do atleta, que ficou no chão, o juiz estava de costas para Gabigol. Muito revoltado, o camisa 9 inicialmente se recusou a sair de campo e afirmou não ter ofendido o árbitro. Logo em seguida, ele deixou as quatro linhas e, inconformado seguiu para o vestiário.

Após o final do duelo, o vídeo que registra o lance da expulsão do atacante foi revisado inúmeras vezes pelos internautas, que não viram o atacante dizer nada ao árbitro. Frente a esta situação, a torcida rubro-negro ironizou a expulsão nas redes sociais.

Confira algumas publicações:

Letícia Gerheim

View Comments

  • 31 COMENTÁRIOS

    teddy moreno dezembro 21, 2020 at 14:24

    NO MEU ENTENDER DEVE-SE MUDAR AS REGRAS DO CONTRATOS DE JOGADORES Q- FOREM CONTRATADOS APARTIR DE 2021. 👇👇👇👇👇👇👇👇
    1-AO ASSINAR CONTRATO FICA CLARO Q- QUALQUER JOGADOR, INDEPENDENTE DE PAIS,,,Q-DURANTE O JOGO SE FIZER
    *GESTOS* RACISTA,,,DIRECIONADO A UM JOGADOR OPONENTE, OU ATE MSM AO DO PROPRIO TIME DURANTE O JOGO, OU ATE MSM DEPOIS MAS NO ESPAÇO DO CANPO É ESTADIO... PODERA DESTA FORMA PERDER BENEFICIOS FINANCEIROS, PERCA DE VERBAS DE DIREITOS DE IMAGEM DURANTE 2 MESES É + GANCHO DE 5 JOGO NO BANCO. PODENDO AINDA O CLUBE APLICAR *UMA* MULTA NO VALOR DO PRORIO SALARIO DO MSM, PELO ATO, E POR PREJUDICAR O CLUBE.
    (dsd que comprovadamente)👇👇👇👇👇👇👇👇
    2- CONTRATADOS APARTIR DE 2021.
    AO ASSINAR CONTRATO FICA CLARO Q- QUALQUER JOGADOR, INDEPENDENTE DE PAIS,,,Q-DURANTE O JOGO
    *DIZER PALAVRAS RACISTA* DIRECIONADA A UM JOGADOR OPONENTE, OU ATE MSM AO DO PROPRIO TIME DURANTE O JOGO, OU ATE MSM DEPOIS, MAS NO ESPAÇO DO CAMPO É ESTADIO,,,
    PODERA O CLUBE DEMITIR O JOGADOR NUM PRAZO DE ATE 5 DIAS UTEIS SEM A OBRIGATORIEDADE DO PAGAMENTO DE MULTA RECISORIA…PELO ATO,,, E POR PREJUDICAR O CLUBE.
    ( dsd que comprovadamente )

    Responder

  • Eu já sabia !!!
    Falei antes do jogo que essa escalação de todos os árbitros paulistas, estava estranha. Havia interesse em segurar o Flamengo pra que o mesmo não alcançasse o São Paulo. Patifaria da CBF.

  • Esse juiz é um corno, esse são paulino viado. Ele tentou prejudicar o flamengo mas deu errado, o mengao é pura raça. Pra cima deles meu mengao queridão.

  • Todo jogo dele agora, a torcida do Flamengo nao poderá ficar calada, tem que ser chamando o sr. Juiz de fdp do inicio ao fim do jogo!!!

  • Como o Flamengo deixa colocar um árbitro paulista....o Gabigol não mandou o juiz tomar no cu.....eu posso mandar....vai tomar no cu sei filho da puta safado seu paulista corno!!!

  • Galera o SAFADO dessa história se chama Rogerio Cabloco. Esse filho da puta está na CBF a serviços dos Clubes Paulista.

  • O Sr arbitro nunca apitar porque talvez vc só apita segunda divisão, o Gabriel falou que não te mandou tomar cu, então eu mando vc....e outra vc tinha que prejudicar o Flamengo, só para ajudar o São Paulo

  • Isso e uma vergonha como pode acontecer isso que esses cara que tem um apito querem ser os donos da razão eu assisto vários jogos e toda hora se ouvi jogadores xingando e nada acontece mais como e jogador do flamengo até juiz que estava em outras partidas vai fala que ouviram o Gabi xingar o juiz vergonha vergonha essa comunidade que se diz serem juizes de futebol

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago