Categories: Flamengo

Após pedido de Rogério Ceni, Flamengo renova com Pepê

O Flamengo resolveu aceitar um pedido do técnico Rogério Ceni e renovou o contrato do jovem meia Pepê por mais seis meses. O clube não havia chegado a um acordo e o atleta sairia de graça, já estava até definida a situação. No entanto, o treinador pediu a permanência até o fim do Brasileirão e diretoria conseguiu um acordo para a extensão do atual vínculo até junho de 2021.

Segundo a reportagem, o novo vínculo foi assinado nesta quarta-feira (23) e não terá grandes custos ao Flamengo já que o jogador de 22 anos tem salário considerado baixo e não será necessário dar aumento e pagar “luvas” para a extensão do acordo.

Nesta temporada, Pepê disputou apenas sete jogos, somente um começando como titular, e não balançou as redes rivais. Desde a chegada de Rogério Ceni, o garoto foi relacionado para seis partidas e entrou em duas delas, a última na vitória contra o Santos, pelo Brasileirão.

Meia quase trocou o Flamengo pelo Botafogo:

Por pouco o torcedor flamenguista não veria Pepê atuando por um dos principais rivais do Rio de Janeiro. O Botafogo tinha muito interesse no atleta que estava encostado no Rubro-Negro.

Por isso o jogador chegou a pedir a rescisão amigável do vínculo, que até tinha sido aceita pela diretoria do Flamengo. No entanto, quando foi descoberto que Pepê reforçaria o rival Botafogo, a rescisão foi descartada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Bap, presidente do Flamengo

A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…

2 minutos ago

Saúl, do Flamengo, revela bastidores de sua saída do Atlético de Madrid

Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…

2 horas ago

Advogado da LIBRA manda recado para Bap, presidente do Flamengo

Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…

2 horas ago

Atacante do Flamengo se aproxima de marca importante

Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…

2 horas ago

Jogadores do Flamengo aparecem em top-10 junto a craques europeus; veja

O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: veja os números de Bruno Henrique no clássico

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…

3 horas ago