Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem clima no Flamengo, Lincoln ainda não tem seu futuro definido. O jogador desagradou a diretoria e a equipe técnica atual do time com atitudes tidas como irresponsáveis por eles e, como consequência, o jovem perdeu espaço no elenco profissional do clube.
Desta forma, o rubro-negro aguarda ofertas para negociar o atacante e aumentar o valor em caixa. Vale lembrar que, por conta das eliminações nas copas do Brasil e Libertadores, o time deixou de ganhar um montante considerável com o qual o orçamento anual contava.
A questão, no entanto, é que a postura do Flamengo com o atacante esfriou o interesse de prévios possíveis compradores e o jogador agora treina com o sub-20, mas também se negou a jogar com a categoria de base. No entanto, por conta da idade do atleta, Lincoln não poderá permanecer na base a partir de 1º de janeiro do ano que vem.
Neste contexto, o atacante está na mira do Huddersfield, da Inglaterra, que ganhou a concorrência do Vancouver, do Canadá, que disputa a MLS. Os clubes, entretanto, ainda não realizaram nenhuma proposta.
A expectativa do Fla é de que o time inglês inicie a negociação nesta última semana deste ano. A intenção do Huddersfield é de fazer um empréstimo de 18 meses, com opção de compra no fim do contrato.
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…
View Comments
Faz uma doação do lincoln pro Vasco, assim seria o maior massacre do Flamengo no Vasco
Faz uma promoção com o Lincoln, Michael, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê.
Esse cara e ruim jogando e tbm para negociar, o Flamengo só vai conseguir se livrar pagando pra levar essa perna de pau.
Isso já devia ter ido, desde qdo fizeram uma oferta ê o Flamengo recusou...nao sei aonde viram futebol nessa merda.....foi só no sub 20...depois que subiu...ficou mascarado seu futebol sumiu...HOJE ele de graça , Ainda sai caro!
Acho que até o Íbis futebol clube já sondou esse Lincoln e termina num querer a peste ruim
Não precisa ficar monitorando não. Leva logo, vcs vão adorar. Joga demais.