Negociações

Ainda tem vaga? Flamengo está interessado na contratação de Gustavo Cuellar

A atual temporada ainda não acabou, mas os bastidores envolvendo a saída e a chegada de jogadores estão começando a ganhar forma no Flamengo. Por ora, duas saídas estão confirmadas: os atacantes Pedro Rocha e Thiago Santos. Em compensação, com novos contratos, Pedro, Diego Alves e Pepe irão permanecer no clube. O trio possuía vínculo apenas até amanhã (31 de dezembro).

Já em relação a possíveis reforços, dois nomes estão circulando na imprensa nacional e internacional. No inicio desta semana, Jorge Correa foi consultado. Inclusive, o próprio jogador confirmou que foi procurado pela diretoria do Flamengo.

E de acordo com informações divulgadas pelo jornal Fútbol Fichajes, o Flamengo está interessado na contratação de Gustavo Cuellar. O volante, que defendeu as cores do rubro-negro por quatro anos (2016 até 2019), atualmente está no Al-Hilal Saudi (clube da Arábia Saudita).

Vale destacar que Cuéllar revelou que o Flamengo tem prioridade caso ele retorne ao Brasil: “Está no contrato que assinaram com Al Hilal. O Flamengo tem a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações. Foi o clube que abriu as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente estarei à disposição“.

Todavia, apesar desta cláusula contratual, o nome do colombiano não é unanimidade. Isso porque alguns dirigentes, que ainda estão no Flamengo, não gostaram da forma no qual ele deixou o clube.

Carência do elenco:

Se Cuellar será de fato contratado ou não, o departamento de inteligência do time da Gávea, mapeará o mercado da bola em busca de volante de contenção. Com a lesão sofrida por Thiago Maia, a única opção a disposição de Rogério Ceni é Willian Arão.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Tem umas malas no elenco que deveríamos tentar trocar por outros jogadores em baixa: Michael, Leo Pereira e Vitinho custaram mt dinheiro e poderiam ser moeda de troca. Até há pouco o Palmeiras tinha excesso de meias em baixa como o Scarpa e o Lucas Lima. Poderia ser bom para os dois

  • Quem lembra do Márcio Araújo, todos pediam a saída dele do time, porém, ele era titular em todos os jogos... Assim, é o Arão!!!

  • COM CERTEZA O CARA É CRAQUE E TEM VAGA SIM NO MEIO CAMPO DO FLAMENGO, TEMOS QUE VER A QUALIDADE DO JOGADOR, QUESTÃO EXTA CAMPO, A DIRETORIA É COMPETENTE PARA RESOLVER, E TENHO CERTEZA DE QUE ELE APRENDEU A LIÇÃO.

  • Torcedor do flamengo tem que fazer uma campanha para comprar Marinho, Gerson e arrascaeta distribuindo bola pra Bruno Henrique e Marinho ninguém segura.

  • Tem que pensar nos laterais tbm. Renê substituindo Filipe Luís, não dá não. E zagueiro à altura do xerife Rodrigo Caio.
    Cuellar foi errado mas quem não erra na vida? Por mim, traz ele e o Mister! #SRN

    • Cuellar já poxa o cara joga muita bola além do mais a diretoria vim justificar erro do cara teve atleta q cuspiu no prato q comeu está aí no flamengo vamos parar de hipocrisia. Saudações rubro negra

    • Não sei se o Cuellar virá, mas basta olhar um pouco o jogo do Flamengo e percebe-se que o Arão não sabe marcar quando o adversário já estar de posse da bola, ele tenta a antecipação e quando não consegue, não tem força e nem velocidade para o combate que o primeiro volante precisa ter. Não vou nem citar Thiago Maia, pois seria covardia. O menino da divisão de base que entrou consegue dar mais sustentação a devesa que ele. Porém, ele sempre foi queridinho da imprensa esportiva carioca, o que tem uma certa força para que os treinadores continue escalando ele como titular

Recent Posts

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

3 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

9 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

9 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

10 horas ago